Ícone do site News On Demand

Rosi Pinheiro é a terceira eliminada de A Fazenda

Rosi Pinheiro

Foto: Antonio Chahestian / Record TV

Como de costume, quinta feira em a Fazenda é noite de eliminação no reality show A Fazenda. A roça desta semana e a preferência do público para permanecer no jogo foi entre Deborah Albuquerque, Rosi Pinheiro e Tiago Ramos.

Para relembrar: Deborah foi parar na roça desta semana, após ser puxada da baia por Tiago Ramos =e ser vetada da prova do fazendeiro por Rosi. Tiago, recebeu 10 votos da casa e por sua vez ocupou o segundo banquinho da formação. E por fim, Rosi ocupou o último banquinho da roça após sobrar na dinâmica do resta um.

Antes de fazer o anuncio, Galisteu comentou que essa votação foi recorde da temporada, e conversou com os roceiros sobre porque eles deveriam ficar, e o que eles acham que os levou até a situação em questão.

Ao final do seu discurso, a apresentadora afirmou que Deborah e Tiago foram salvos pelo público, eles que receberam 51,45% e 27,27% dos votos, e ganharam uma nova chance no jogo. Já para Rosi, que recebeu apenas 21,28% dos votos do público, o jogo terminou por aqui.

Confira o discurso completo de Adriane Galisteu para a eliminação de Rosi Pinheiro

“Uma carta fora do baralho não perde seu valor. Ela não deixa de existir e continua influenciando mesmo depois de descartada.

Deborah, a carta do pavão foi uma carta arriscada. Não tem como esconder o que se mostra. Tanto seus adversários quanto o público veem tudo e a visão deles pode mudar em um piscar de olhos.

Rosi, você parece que sempre tem uma carta escondida na manga. Por acaso ou estratégia, seu jogo dificulta o jogo dos oponentes. Talvez essa seja sua grande jogada, mas também sua cartada final.

Tiago, você joga na base do impulso e do instinto. Não tem medo de usar todos os números, cores e naipes. Joga todas as cartas sem se preocupar com a próxima rodada. Fica difícil saber se é você que leva o jogo ou o jogo que te leva.

Todas as jogadas foram feitas. Resta saber o que o pessoal de casa decidiu.”

Sair da versão mobile