O testamento do apresentador Gugu Liberato, que faleceu no ano passado, continua dando o que falar. A defesa de Rose Miriam agora apresenta uma nova prova.
Desde o falecimento do apresentador, Rose Miriam – mãe de seus três filhos – tenta comprovar na justiça que tinha uma união estável com ele e que por isso deve ser beneficiária no testamento.
Até agora ela não conseguiu provar isso, mas agora os advogados da médica encontraram uma nova prova e já a apresentaram à justiça. As informações foram mostradas no jornalístico Fantástico de ontem.
A prova em questão, trata-se de um documento escrito por Gugu Liberato em 2016, quando foram pedidos os green cards dos filhos do casal.
“Tenho uma companheira de muitos anos, que é mãe de nossos três filhos […] Presenteei US$ 555 mil para uso pessoal da minha companheira […] Declaro que o acima exposto é verdadeiro e correto, tanto do que é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio”, diz o documento assinado por Gugu.
Leia também: Danni Suzuki elogia atitude do filho em redes sociais
Para os advogados de Rose Miriam, o documento encontrado que já foi traduzido e entregue à justiça, é como um “Santo Graal”. Uma vez que prova que Rose era companheira de Gugu.
“Esse é o Santo Graal das provas. Ele declara neste documento, sob pena de cometer perjúrio, de que ela era sua companheira de longos anos”, disse o advogado Nelson Williams ao “Fantástico”.
De acordo com as vontades de Gugu Liberato, sua fortuna foi divida sendo 75% para os filhos e 25% para os sobrinhos.
Sobre o documento em questão, os advogados da família de Gugu discordam e alegam que alegam que são “fanfarronices” que tem como objetivo “induzir a erro a opinião pública que desconhece o processo”.