Resumão BBB: Fiuk líder e Projota anjo da semana

Fiuk líder e Projota anjo
Fiuk é o líder e Projota, o anjo da semana - Fotos: Fábio Rocha / Globo

Vamos a um resumão dos últimos dois dias de Big Brother Brasil? Então, após uma prova do líder de resistência que teve início na noite de quinta feira, e terminou ontem de manhã. Fiuk, foi na noite de ontem, consagrado o novo líder da semana no BBB.

O cantor e ator, optou por levar para o grupo VIP da casa: Rodolffo, Caio, Sarah, Gil e Camilla de Lucas, o que trouxe uma tristeza para a sister Thaís, que imaginou que o brother fosse escolhe-la.

A volta de Carla Diaz para a casa, continua rendendo assunto entre os brothers. Só na tarde / início da noite de ontem Gil e Viih Tube foram conversar com a atriz e pedir desculpas pelas suas atitudes após a “eliminação” dela. Aparentemente, a atriz perdoou ambos. Mas continua não se mostrando contente com as atitudes vistas por ela através do PPV enquanto estava fora do confinamento.

Leia também: André Marques é confirmado como apresentador de ‘No Limite’

Projota ganha a prova do Anjo

Na manhã de hoje, aconteceu a prova do anjo. o rapper Projota, saiu como vencedor da disputa que consistia em apertar os botões e acertar a sequência proposta pela produção anteriormente. Além de ganhar a prova e poder imunizar alguém, Projota ainda levou um Fiat Strada Volcano.

Mas como sabemos, todo bônus tem um ônus. O monstro dessa semana em dois participantes do jogo ficarem fantasiados com cadeados e acorrentados a todo momento. Os escolhidos para cumprir o castigo da semana foram Sarah – que estava no VIP e foi para a XEPA – e João Luiz. Ambos perderam 300 estalecas, cada um.

Além disso, enquanto a prova acontecia na área externa da casa, Fiuk e Caio levaram uma “bronca” de Tiago Leifert. A chamada de atenção, aconteceu pois durante a prova, ambos se dirigiram à varanda para poder fumar, e o apresentador alertou “Fiuk e Caio, não era hora né? Não era hora! Não é o momento, né?” Os brothers, então, voltaram para onde estavam sem falar nada.