*O texto foi cedido gentilmente pela assessoria de imprensa do artista.
Sempre procurando manter sua carreira bem movimentada, trabalhando em novos projetos, fazendo parcerias, Edgard Monteiro, conhecido no meio musical como “Diamante”, traz mais uma novidade para o público. Nesta quinta-feira (24) o rapper irá se apresentar no Espaço Janela, em São Paulo (SP), onde acontece o evento do lançamento do Brasil do vinho 19 crimes. O rótulo leva a assinatura de outro artista do mesmo generô musical que Diamane, o norte-americano Snoop Dogg.
“Fazer parte deste momento para mim é uma honra. O Snoop Dogg é uma referência na moda, é um negro que saiu do gueto e que inspira gerações. Superou barreiras e com a música dele fez filmes, assinou roupas, participou de heality show, vioru apresentador, enfim, é um incone e um cara muito influente, tanto que agora também chega no mercado de bebidas. Sempre fui fã e admirei esse business que os artistas alcançam através da sua arte e se conectando com o público. Por tudo isso agradeço a 19 Crimes por participar deste lançamento aqui no Brasil”, declara o rapper Diamante.
Leia também: MC Marcinho tem piora do quadro de saúde e sai da fila de transplante
Além de Diamante, que fará um pocket show, homenageando Snoop Dog e trazendo outros sucessos do rap nacional, o lançamento tem entre os convidados nomes como: Thaíde, Rodriguinho, Tati Zaqui, Júnior Vox, a médica e ex-BBB Thelminha, as colunistas Luiza Brasil e Ana Paula Xongani, entre outros. Na programação também estão previstas outras manifestações artísticas, que prometem imergir o público na atmosfera do rap.
O vinho chega ao Brasil em duas verões: o Cali Red, um blend composto de Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon e Carmenere e o Cali Cab, uma combinação de Cabernet Sauvignon com Syrah. O rótulo 19 crimes licenciado por Snoop Dogg, já marca presença nos Estados Unidos e na Austrália e agora chega no território brasileiro, através da vinícola Santa Rita.
Outra curiosidade que promete chamar bastante atenção dos consumidores é em relação ao rótulo, onde usando um celular, ao apontar a câmera dele para a garrafa é possível ter acesso a uma “experiência de realidade aumentada”. É como se a garrafa ganhasse vida e o próprio Snoop Dogg falasse com você.