Prova do Líder Mercado Livre

Prova do Líder é em dupla, de resistência e tem consequências

Quinta feira é dia de prova do líder, e todo mundo sabe disso. Mas a surpresa tanto para o público quanto para os participantes desta temporada do BBB veio quando Tadeu Schmidt anunciou uma prova em dupla e de resistência. Da última dupla que sair da prova, sai o próximo líder da temporada. As quatro primeiras duplas que deixarem a prova do líder que começou há pouco, sofrerão consequências.

Mas antes de tudo isso acontecer, Domitila Barros voltou para a casa após passar pouco mais de 35 horas no quarto branco. Ela foi para o cômodo ontem pela manhã após apertar um botão no jardim. A sister teve ainda que levar um competidor com ela, e Fred Bruno foi o escolhido.

Ao chegarem no quarto branco, eles precisaram ficar dentro de uma Chevrolet Tracker, segurando um logo da montadora numa verdadeira prova de resistência. Além de não poder soltar o logo em questão, eles deveriam contar quantas vezes o logo aparecia no telão do quarto branco para o caso de um empate na disputa. Mas, isso não foi necessário. Hoje pela manhã Domitila dormiu e acabou deixando o logo da Chevrolet Para Sempre cair. Com esse fato, Fred Bruno ganhou a disputa, uma imunidade e um Chevrolet Tracker 0km. Para Domitila sobrou uma ida direta ao próximo paredão sem direito à prova bate-volta.

Prova do Líder Mercado Livre

A prova do líder que começou ao vivo no último programa, é de resistência e em duplas. Mas só uma pessoa da dupla campeã será o(a) novo(a) líder, o outro ganhará 20 mil reais para gastar no site ou no app da patrocinadora da prova.

As duplas foram escolhidas pelos próprios participantes e a divisão foi a seguinte:

  • Amanda e Cara de Sapato
  • Ricardo e MC Guimê
  • Larissa e Bruna Griphao
  • Marvvila e Gabriel Santana
  • Sarah e Aline Wirley

As regras da prova eram bem simples. Em determinados momentos, vai aparecer no telão do provódromo um produto e o número de sua caixa. Um jogador da dupla deverá encontrar essa caixa no tanque comum a todos os jogadores, e passar pela grade para o seu parceiro de prova. O segundo jogador precisa receber a caixa, colocá-la na van do Mercado Livre e apertar o botão antes que o tempo termine. A dupla pode ser eliminada ao não colocar o produto certo na van e não conseguir fazer a entrega no tempo determinado. Vence a dupla que permanecer mais tempo na prova.

As quatro primeiras duplas a deixar a prova, vão sofrer consequências: Uma dupla estará na xepa, um não poderá comprar o Poder Curinga, uma não participará da Prova do Anjo e uma dupla não poderá participar da próxima Prova do Líder.

Após 58 minutos de prova, Aline Wirley e Sarah Aline não completaram o circuito no tempo previsto e foram eliminadas da disputa. A consequência delas é não participar da próxima prova do líder.

Dinâmica da semana

Como de costume, também foi anunciado por Tadeu Schmidt como será a dinâmica da semana. Na prova do líder que começou a pouco, Domitila e Fred Bruno não participaram por estarem respectivamente emparedada e imunizado e também por ter voltado há pouco do quarto branco. Cezar foi vetado da disputa pelo, até então, líder Fred Bruno. E conforme citado acima, as quatro primeiras duplas a deixar a prova do líder sofrem consequências.

No sábado, acontece tanto a prova do anjo quanto o leilão do poder curinga. Este que nesta semana foi denominado como poder do contra.

Reprodução Globo

Para a formação do paredão de domingo, os participantes terão uma surpresa, tanto o fato de o paredão ser quádruplo como o fato de que eles serão – novamente – divididos em grupos para votar. Confira abaixo como vai ser.

Reprodução Globo

Compartilhe: