Caio vence a prova do anjo

Prova do Anjo: Caio ganha pela terceira vez seguida

Hoje no início da tarde, aconteceu mais uma prova do anjo na casa mais vigiada do Brasil, e o brother Caio Afiune mostra que é bom mesmo nas provas, ao ganhar pela terceira vez consecutiva.

Junto com o brother vencedor, disputaram a prova através de um sorteio Gilberto, Rodolffo, Sarah, Carla, Juliette, Fiuk e Lumena.

Para começar, o apresentador Tiago Leifert informou aos participantes as regras da prova do anjo que nessa semana foi patrocinada pela C&A.

Regras da Prova do Anjo da semana

“Hoje a Prova do Anjo é C&A e agora, além de oferecer looks que combinam com você, a C&A também lança uma coleção cheia de novidades a cada 15 dias. E para mostrar como é possível combinar varias peças em várias ocasiões, hoje são vocês que vão combinar alguns looks.

Como vocês vão jogar a prova: primeiro, vocês vão lançar os dois dados. Quando eles pararem, pode ser um de cada vez, os dois ao mesmo tempo, o que achar melhor, mas é só lá no final, quando os dois pararem, que a gente vai olhar o que vocês vão fazer. Você vai depois andar até a arara que o dado mostrou para você, então pode ser pastel, tem outras opções. Se cair C&A, é como se fosse coringa, aí você pode ir na que você quiser. Você vai escolher um look nessa arara.

Pode ser xadrez, esportivo, pastel. Esse look vai ter um card, só que você não tira ele ainda. Você pega o look e leva até o seu closet. Qual é o meu closet, Tiago? É o que está a minha esquerda. Você vai pegar o look, levar até essa ararinha que está do seu lado e aí você tira o card e mostra pra gente, 10 pontos, 20 pontos, 50 pontos. Serão 5 rodadas, quem tiver mais pontos é o Anjo e ganha 5 mil reais.

A rodada final da prova, foi disputada entre Fiuk, Lumena e Caio que fizeram as seguintes pontuações: 170, 190 e 200. Dessa forma, Caio foi consagrado o anjo pela terceira vez consecutiva e dessa vez é auto imune.

O monstro da semana

Monstro Marmita: os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar. Os dois perdem 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa

Os escolhidos parar cumprir o castigo da semana, foram Projota e Pocah. Ambos já estavam na xepa e nesse caso perdem apenas 300 estalecas cada um.

Compartilhe: