Prova das Mulheres Power Couple

Power Couple: Na prova de hoje, esposas precisam vestir os maridos

Eita que hoje é dia de prova das mulheres no Power Couple. E de acordo com comunicado enviado pela RecordTV, na disputa de hoje – onde as apostas variam entre 1000 e 40000 reais – as esposas precisam vestir os maridos com a maior quantidade possível de roupas e acessórios. Claro que isso acontece dentro de um tempo determinado pela produção do programa.

Os maridos começam a disputa vestindo apenas uma bermuda e uma camiseta regata, e no frio nada melhor do que muita roupa para esquentar, certo? Dito isso, as esposas vão encontrar no estúdio uma arara lotada de roupas e uma estante com diversos acessórios. As esposas podem pegar um item por vez e entregar aos maridos que vão vestindo. Ao final do tempo estipulado, os maridos sobem em uma balança, se pesam e o peso após a prova é comparado com o peso anterior.

Leia também: Vandré Silveira fala sobre a volta às telas e em diferentes plataformas de streaming

As duas esposas da atual temporada do Power Couple que conseguirem colocar mais quilos de roupas e acessórios nos respectivos maridos cumprem a prova do reality show de casais mais assistido da televisão.

Compartilhe: