Paredão Quádruplo formado

Paredão Quádruplo formado, veja como foi

Domingo é dia de formação de paredão no BBB 23, mas hoje a berlinda foi formada de uma forma um pouco diferente, a começar do fato de que este é um paredão quádruplo.

Para começar a dinâmica, Tadeu Schmidt relembrou tanto à casa quanto ao público que Domitila já estava emparedada e Fred Bruno já estava imune, ambos por conta da dinâmica do quarto branco. A formação do paredão quádruplo começou com a dupla de anjos da semana Cezar Black e Larissa que optou por imunizar Aline Wirley. Ao contrário do que havia sido ventilado pela casa, de que eles poderiam imunizar a sister Amanda.

Mas seguindo em frente, foi então a vez de o líder MC Guimê fazer a sua indicação. Ele optou por indicar Cezar Black direto para a berlinda, e em seu discurso reforçou que apesar de ter conversado com o enfermeiro durante a última festa e ter resolvido algumas questões com ele, sua decisão já estava tomada. “Ele foi influenciado por opiniões alheias sobre o meu jogo; a minha pessoa, e fomos nos distanciando.”, afirmou Guimê.

Votação da casa neste paredão quádruplo

Logo em seguida, aconteceu um sorteio onde a casa foi divida em dois grupos para a votação. Cada grupo foi para um quarto, e cada grupo só poderia votar em pessoas do grupo oposto.

O grupo laranja formado por Sarah Aline, Marvvila, Domitila Barros, Aline Wirley, Cezar e Amanda emparedou Larissa com 4 votos.

O grupo azul formado por Larissa, Cara de Sapato, Bruna Griphao, Ricardo, Gabriel Santana e Fred emparedou a cantora Marvvila.

Eis que o poder curinga da semana – poder do contra – deu as caras. Quem arrematou o poder no último sábado foi a sister Aline Wirley, ela foi chamada ao confessionário. Tadeu Schmidt explicou à sister que o seu poder daria o direito de uma das emparedadas a dar um contragolpe. Sua escolha foi dar o poder para a sua aliada Larissa. Ela que optou por contra golpear Ricardo Alface por conta dos conflitos na última semana.

Prova bate-volta

O paredão da semana é quádruplo, mas para isso acontecer alguém tem que se livrar da berlinda na prova bate-volta da semana. Desta disputa participaram Larissa, Marvvila e Ricardo Alface. Promovida pelo MC Donalds, a prova consistia em os participantes escolherem um número, cantar uma música para completar o pedido, e pegar seu pedido na cabine. Ao abrir a sacola, eles pontuavam se encontrassem o logo do fast food, se encontrassem um “x” não pontuavam. Quem fizesse 3 pontos primeiro, se livrava do paredão e ainda ganhava um cartão com crédito de 5 mil reais para gastar no MC Donald’s. Pós apenas 3 rodadas de jogo, quem se livrou da berlinda foi a cantora Marvvila.

Com esse resultado, disputam a preferência do público para permanecer no jogo Cezar Black, Domitila Barros, Larissa e Ricardo Alface. Vale lembrar que apesar das diversas enquetes espalhadas pela internet, apenas os votos feitos através do GShow.com são válidos.

Compartilhe: