Ícone do site News On Demand

Padre Reginaldo Manzotti retoma rotina após cirurgia

Padre Reginaldo Manzotti

Foto: Divulgação

O Padre Reginaldo Manzotti fez uma cirurgia na coluna e depois de 90 dias de recuperação, ele está retomando o programa “Experiência de Deus”, diretamente dos estúdios de Rádio e TV Evangelizar em Curitiba.

Ele segue as recomendações médicas e ainda não voltou com todas as suas atividades profissionais, ele ainda precisa de repouso e fisioterapia para que tenha uma recuperação completa. O retorno, de fato, está marcado para o XII Retiro Nacional, no Centro de Eventos Positivo que está marcado para os dias 24 e 25 de fevereiro deste ano.

“O repouso ainda se faz necessário, mas com a certeza de que nos encontraremos em breve. Agradeço novamente a todos que rezaram pela minha saúde e peço que continuem a rezar pela completa recuperação. Que Nossa Senhora do Carmo e São Pio de Pietrelcina os protejam e Deus os abençoe.”

Padre Reginaldo Manzotti

Leia também: Paredão quádruplo: Confira tudo o que aconteceu

A cirurgia de Padre Reginaldo Manzotti

O sacerdote sofreu durante muito tempo com dores fortes nas costas. Dores estas que inclusive aumentaram com o passar do tempo, e começaram a o impedir de realizar algumas atividades rotineiras, como por exemplo ajoelhar.

No final de outubro do ano passado, ele fez uma cirurgia na lombar e depois de 20 dias e muito acompanhamento fisioterápico, e a dor continuava presente e incomodando o sacerdote. Por conta disso, foi necessária uma nova internação para uma nova investigação do problema com uma outra equipe médico aqui em São Paulo.

Após uma série de exames de imagens, os médicos descobriram através da ressonância magnética uma fratura na região do plato. Até o momento não foi necessário um novo procedimento cirúrgico. Mas Padre Reginaldo Manzotti segue imobilizado por um colete específico, repouso e sessões de fisioterapia. Ainda não há previsão exata para que a equipe médica que o assiste, o libere para o retorno de todas as suas atividades.

Sair da versão mobile