NYC & Company - Off-Broadway Week

NYC & Company anuncia retorno da NYC Off-Broadway Week

O NYC & Company que é o órgão oficial de marketing e convenções de Nova Iorque em parceria com a Mastercard anunciou ontem que, depois de três anos, começou a NYC Off-Broadway Week. O público pode, inclusive, adquirir 2 ingressos pelos preço de 1 para trinta espetáculos da Off Broaway. O evento que começou ontem vai até o dia 09 de Outubro e os ingressos podem ser adquiridos através do site.

O presidente e CEO do NYC & Company falou sobre a volta do evento e sobre o apoio ao setor teatral. “Este ano marca o 13º aniversário da NYC Off-Broadway Week e estamos orgulhosos de receber de volta a edição de outono do programa, oferecendo-o ao público até o dia 09 de outubro. A NYC Off-Broadway Week sempre foi uma oportunidade para os espectadores apreciarem produções inovadoras e emocionantes a um valor excepcional. […] Desde 2009, o evento tem apoiado esse setor vital, ajudando a manter a cidade de Nova York como o centro da comunidade teatral mais vibrante e criativa do mundo.”

Leia também: Subway inova e lança opção vegana do lanche Teriyaki

O presidente da The Off-Broadway League, Casey York, também falou sobre a parceria com a NYC & Company e sobre a atual edição de outono. “Estamos orgulhosos de trabalhar ao lado do NYC& Company no retorno da edição de outono da NYC Off-Broadway Week. Por mais de uma década, o programa apresentou a Off-Broadway aos nova-iorquinos e à comunidade global, trazendo novos públicos para experimentar uma variedade de espetáculos exclusivos em um ambiente intimista.”

No mesmo site onde os ingressos são adquiridos, é possível também que o público encontre todos os espetáculos participantes. Além de seleciona-los através de filtros. Por exemplo, localização, público, tipo de espetáculo e gênero.

Desde 2009, no seu lançamento, já passaram pelo evento mais de 600 produções Off-Broaway. O programa também gerou mais de 4 milhões de dólares através da venda de mais de 100 mil ingressos.

Compartilhe: