Novidades da SBT+ para Este Mês: Produções Originais e Estreias de Peso

SBT+
Foto: Divulgação

A recém lançada plataforma de streaming SBT+, anunciou recentemente as novidades da plataforma para o este mês. O streaming já é um sucesso, considerando que em menos de um mês de lançamento, contou com mais de um milhão de downloads. E seguindo a promessa feita no seu lançamento, a plataforma vai trazer algumas estreias de peso. Entre produções originais e licenciadas estão obras que com certeza estão na memória e no coração das pessoas.

Entre os anúncios estão séries e filmes como “Millenial Mafia”, “Seus Olhos”, “Doctor Who – 2ª temporada”, “New Blood”, “Alma Indomable” e “Our Zoo”.

Mas também temos o lançamento de duas obras originais do SBT dentro da plataforma. Uma delas é “Hebe, A Cara da Coragem”. O primeiro episódio da série sobre uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira será transmitido do SBT, em canal aberto, no dia 18 de setembro. E às 00h dos dia 19 de setembro, os cinco capítulos da série documental chegam ao catálogo do SBT+. A série em questão, mostra ao público a verdadeira essência da Rainha do Rádio e da TV, Hebe Camargo, muito além das festas e de todo o glamour que a fez ficar conhecida pelo país todo.

Hebe era uma mulher bem a frente do seu tempo, e lutou de forma árdua por um espaço em um meio que, na época, era predominantemente masculino e personificou o empoderamento feminino. Com mais de 30 entrevistas com diversas personalidades, Hebe Camargo é, e sempre será, lembrada pelo seu brilho, coragem e determinação em abrir caminhos e inspirar várias gerações femininas.

Outra série original anunciada e com lançamento para o dia 03 de outubro é “A Pracinha”. Esta é uma versão infantil do programa clássico “A Praça é Nossa”. Tem o seu elenco integrado majoritariamente por crianças. O programa une tradição, criatividade e inovação, com a presença de personagens originais e também releituras daqueles amados pelo público. E prova que um dos bancos mais amados do Brasil, agora também é das crianças.