No Limite

No Limite: Confira quem são os participantes

Já não é segredo pra ninguém que o reality show responsável por despertar a paixão brasileira por esse tipo de programa, No Limite, volta ao ar no mês de Maio, mais precisamente no dia 11, lodo depois da novela Império. E que, como contamos pra vocês, os participantes já são velhos conhecidos do público, uma vez que todos eles passaram pela casa do BBB.

A lista oficial, foi divulgada ontem nos intervalos da programação. E com certeza, o público ficou surpreso com algumas pessoas que estarão presentes lá. Poderemos assistir no programa candidatos que estiveram presentes em diversas temporadas do BBB.

Conheça os participantes de No Limite

BBB4

Foto: Globo / Divulgação

Marcelo Zulu é mais um dos nomes confirmados na disputa. Considerado pelo público um dos “vilões” da sua edição, foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB chegou a defender a seleção brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.

BBB 7

Foto: Globo / Divulgação

Iris Stefanelli está confirmada para o ‘No Limite’. Natural de Tupã, interior de São Paulo, a ex-sister foi a oitava eliminada em sua edição e ficou marcada por fazer parte de um triângulo amoroso na casa na época. Após o reality, Iris chegou a trabalhar como repórter, foi apresentadora e atualmente, com 41 anos, é empresária, digital influencer e possui uma marca de roupas.

BBB 11

Foto: Globo / Divulgação

Ariadna é mais um dos nomes confirmados. A sister participou da 11ª edição do ‘Big Brother Brasil’ e foi eliminada na primeira semana. Ariadna chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau. A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e Itália e trabalha como digital influencer. Vale lembrar que a carioca foi a primeira participante trans do reality BBB.

BBB 13

Foto: Globo / Divulgação

André Martinelli participou da 13ª edição do reality global e ficou conhecido, entre outros motivos, por ser o príncipe da edição. O capixaba foi o 12º eliminado da sua edição e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle. 

BBB 15

Foto: Globo / Divulgação

Angélica, participou da edição de 2015 do BBB, e também está confirmada para encarar os desafios do ‘No Limite’. A ex-sister, que foi a quinta eliminada da sua edição, marcou sua passagem no programa por não levar desaforo para casa. Atualmente, a paulistana de Embu das Artes, de 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

BBB 18 tem a maioria dos participantes de No Limite

Paula Amorim está no No Limite
Foto: Globo / Divulgação

Paula Amorim, foi uma das participantes do BBB18, ela que é ex-jogadora de vôlei, terminou o ‘BBB18’ em quarto lugar e durante sua passagem pelo reality, a mineira engatou um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.

Foto: Globo / Divulgação

Viegas também está confirmado para o ‘No Limite’. O ex-BBB18 nunca deixou de se posicionar no jogo e chegou a ter algumas tretas com outros participantes. Viegas resistiu por mais de 24 horas em uma das provas e foi o 11o eliminado de sua edição. Atualmente, o músico de 36 anos usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.

Foto: Globo / Reprodução

Jéssica Müller. A catarinense marcou a edição do ‘BBB18’ com o meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Boa em provas de resistência, a sister ficou em 2º lugar em uma disputa que durou 29 horas. A personal trainer tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.

Foto: Globo / Divulgação

O sexólogo Mahmoud Baydon também está confirmado na nova edição do ‘No Limite’. O rondoniano foi o sexto eliminado na 18ª edição do ‘BBB’ e sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleici, além algumas tretas protagonizadas por ele com brothers, dentro e fora do programa. Atualmente, Mahmoud mora em Goiânia e divulga conteúdo sobre sexologia em suas redes sociais.

Ator, cantor e ex-bbb

Foto: Globo / Divulgação

Kaysar Dadour, vice-campeão do ‘BBB18’, também está confirmado. O sírio tem 31 anos e emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado. Kaysar marcou a história do ‘BBB’ como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Após o ‘BBB’, Kaysar seguiu carreira como ator e recentemente se lançou como cantor de funk.

Foto: Globo / Divulgação

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. A frase marcou a passagem de Gleici Damasceno no ‘BBB18’. A sister, que foi a grande campeã da sua edição, está confirmada para o ‘No Limite’. Na casa, Gleici engatou um romance com um dos brothers e foi a escolhida do público para um paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital

BBB 19

Foto: Globo / Divulgação

Carol Peixinho está confirmada para o ‘No Limite’. A sister foi finalista da sua edição, conquistando o terceiro lugar. Peixinho chegou a ser chamada de “planta” pelo público, mas se reinventou no jogo e criou novas alianças. Publicitária, empresária e digital influencer, a soteropolitana de 36 anos é apaixonada por atividade física. 

Foto: Globo / Divulgação

Elana Silva, ex-participante do ‘BBB19’, é mais um nome confirmado para o ‘No Limite’. A sister foi a nona eliminada em sua edição e, durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer.

BBB 20

Foto: Globo / Divulgação

Gui Napolitano também está confirmado para o ‘No Limite’. Ele foi considerado o galã de sua edição ainda engatou um romance com uma das sisters, mas acabou sendo o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. Modelo e empresário, o paulista de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.

Foto: Globo / Divulgação

Lucas Chumbo, é o surfista foi o primeiro eliminado do ‘BBB20’ – primeira edição do programa com convidados – e conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. Atualmente, Chumbo tem 25 anos e, entre as viagens e competições do esporte, se divide entre a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde nasceu, e Portugal. 

BBB 21

O reality nem acabou e já tem ex-brother confirmado na lista de “No Limite”, confira.

Foto: Globo / Divulgação

Arcrebiano Araújo, ou Bil, participou da edição desse ano do BBB. O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Segundo eliminado da atual edição, Bil marcou sua participação na casa por alguns motivos, mas também pelo seu envolvimento relâmpago com a rapper Karol Conká.

Compartilhe: