Na última semana foi lançado o filme “Agente Oculto” pela Netflix, que conta com participações nacionais e internacionais de peso como por exemplo o ator Wagner Moura e Ryan Gosling. O filme foi lançado em alguns lugares no mundo no dia 15 de Julho, mas foi lançado globalmente pela gigante de streaming na última semana. E o filme em questão mostra uma parceria entre a Netflix e a Audi, uma vez que quatro modelos da montadora fazem parte do longa metragem.
Os modelos da Audi em destaque no filme da Netflix
O 100% elétrico Audi RS e-tron GT é dirigido por Sierra Six personagem de Ryan Gosling, enquanto o Audi Q4 Sportback e-tron, também elétrico, é dirigido pela Agente Dani Miranda. Já o modelo Audi RS 7 Sportback é apresentado numa sequência de perseguição com a Agente Dani Miranda atrás do volante e o Audi R8 Coupé é visto em cenas de direção com Avik San personagem de Dhanush.
“Este filme tem um apelo global e intrigante”, diz Henrik Wenders, Head de Marca da Audi AG. Ainda de acordo com o Head de Marca da montadora, o filme explica a real extensão da Audi na produção, esta que foi na realidade muito além de simplesmente fornecer veículos. Ele explica ainda que a intenção da Audi é alavancar ainda mais a tecnologia para criar algo que nunca tenha sido visto ou vivido anteriormente. “A Audi trabalhou com os diretores Joe e Anthony Russo na seleção dos novos carros. Foi fascinante ser parceiros nesta produção cinematográfica e trabalhar em colaboração com a Netflix”.
A tecnologia a favor de contar histórias
Anthony Russo comenta: “Como contadores de histórias, nós sempre fomos muito interessados em encontrar e explorar novas tecnologias para fazer algo que ninguém tenha feito antes. Isso nos anima. Este tipo de abordagem eu aplicaria a tudo, particularmente a evolução que está acontecendo com os veículos atualmente. Por mais que eu ame os carros do passado e de hoje, eu certamente estou mais interessado em saber para onde os carros vão amanhã. Essa é uma nova fronteira que vai nos trazer experiências totalmente novas, não só como condutores ou consumidores, mas também como pessoas que coexistem com carros”.
De acordo com comunicado emitido pela montadora sobre o filme, esta colaboração entre Audi e Netflix irá ganhar vida em quase 30 países em todo o mundo. Com estreias globais que incluem a frota totalmente elétrica da Audi, bem como ativações sociais e digitais para os fãs mergulharem ainda mais no mundo de The Gray Man.