Nego Di e Juliette também estão no BBB

Nego Di e Juliette
Nego Di e Juliette - Fotos: Divulgação / Globo

Nego Di

Nego Di
Nego Di – Foto: Divulgação / Globo

O comediante Nego Di, tem 26 anos, e é gaúcho de Porto Alegre, foi criado sozinho pela mãe e teve uma infância difícil. Começou a trabalhar cedo e sempre quis crescer rápido para ajudar com as contas de casa. Serviu o Exército, já foi taxista, garçom, cozinheiro e abriu a própria barbearia. Acredita que o jeito para o humor vem desde a infância, quando fazia graça para se defender de bullying na escola. Viralizou na internet ao contar, por meio de um áudio, a história real de um assalto que sofreu. A partir disso, criou o termo “whatsapper”, pois começou a ser solicitado para produzir áudios com vozes de seu personagem. 

Pai de Tyler, de 5 anos, Nego Di conta que sempre gostou de samba e pagode. Considera-se uma pessoa direta e deixa claro que não gosta de perder, mas garante que não vai passar por cima de seus princípios no BBB: “O que mais pesa é ser honesto com os meus sentimentos e valores lá dentro”. No confinamento, acredita que pode se irritar com participantes egoístas, já que preza muito pelo espírito de equipe. Já se inscreveu anteriormente para entrar no reality, mas avalia que, na época, não estava preparado. Agora com a participação confirmada no time, está empolgado com a oportunidade e os frutos que virão a partir dela. “Não consigo dormir direito há algumas semanas, sonhando com o BBB. É um grande marco na minha vida. Vou começar a viver os melhores anos a partir dali”, avalia.

Leia também: BBB: Pocah e Arcrebiano são mais dois nomes anunciados

Juliette

Juliette
Juliette – Foto: Divulgação / Globo

A advogada e maquiadora Juliette tem 31 anos, é natural de Campina Grande e hoje mora na capital paraibana com uma amiga. De origem humilde, sempre se dedicou muito para ajudar sua numerosa família: aos 6 anos já lavava cabelos no salão de sua mãe; cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito; está estudando para ser delegada e, para custear seus sonhos, também atua como maquiadora. Hoje é a única dentre cinco irmãos com ensino superior e tem muito orgulho da própria trajetória. 

Juliette se considera bem-humorada, verdadeira e bastante comunicativa. “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, diverte-se. Diz que é apaixonada pela vida e que precisou se tornar uma mulher forte depois de enfrentar muitas dificuldades, dentre elas a perda de uma irmã de 17 anos devido a um AVC. Também por isso, conta que pode soar autoritária, o que pode ser um problema durante o confinamento. Mesmo assim, pretende enfrentá-lo para chegar ao primeiro lugar do reality. “O ‘Big Brother Brasil’ é a maior oportunidade da minha vida. Vou dar o sangue para conquistar esse prêmio”, garante. Ela entra solteira no programa.