Prova dos Casais

Na prova dos casais, participantes precisam chegar em “casa”

Quarta feira é dia de prova dos casais e de formação de DR no Power Couple Brasil. E hoje não poderia ser diferente. Na disputa entre os casais de hoje, e que vale o cargo mais alto – Casal Power – os participantes precisam passar por obstáculos até chegar em ”casa”.

A prova dos casais de hoje consiste em a esposa ou o marido trazer o seu cônjuge de volta para o aconchego do lar. Só que para conseguir isso, será na base do grito, juma vez que eles estarão usando fantasias de pelúcia e também de olhos vendados. No caminho de casa, o parceiro ou parceira terá que superar alguns obstáculos que podem complicar e atrasar a chegada, fato que pode mandar um dos casais direto para a DR. Além da agilidade, a sintonia de cada dupla vai fazer a diferença na disputa pelo cargo mais alto na mansão do Power Couple.

Leia também: Gonçalves recebe online a 10ª edição do Giro na Cidade

Para validar a chegada do parceiro ou parceira, será necessário entrar em uma casinha referente ao seu bicho (fantasia) correspondente. A disputa é por tempo. Vence o casal que levou menos tempo para chegar em casa. Vai pra DR o casal que ficou em último no ranking semanal. 

Até o momento, quem está em último ranking semanal é o casal Nina e Felipe que tem apenas 1000 reais na conta conjunta.

Assim que a DR for formada, essa matéria será atualizada com os casais que disputam a preferência do público para ficar na casa e com o novo casal power.

Compartilhe: