Prova dos homens

Na prova de hoje, homens precisam mostrar que conhecem mesmo suas esposas

Uma nova semana, um novo ciclo se inicia no Power Couple Brasil. E, para se darem bem na Prova dos Homens, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7/6, os maridos precisarão mostrar que não entendem só de moda como também do estilo de se vestir de suas companheiras.

Nesta tarefa, visto que há dez casais ainda na competição, serão cinco duelos. Um sorteio vai definir quem poderá escolher o adversário.

Ludmilla divulga videoclipe de “Pecado”, da trilha sonora do filme Veneza

Em cada um dos duelos, a dupla de esposas vai descer ao campo de provas e montar seus manequins usando peças da Riachuelo, patrocinadora máster do reality show apresentado por Adriane Galisteu, tendo como tema “um jantar para comemorar o aniversário de namoro”.

Após esta fase, os homens descem ao campo de provas e precisam adivinhar qual foi o look escolhido pela esposa anteriormente. Eles têm de acertar as roupas, os calçados e os acessórios, claro. Em seguida, as mulheres conferem se eles realmente conhecem o estilo delas.

Vence a prova o marido que tiver mais acertos em relação ao adversário. Caso os dois acertem a mesma quantidade, ambos são considerados vitoriosos.

Compartilhe: