Murilo Couto

Murilo Couto faz uma retrospectiva 2020 em stand- up

Os desafios impostos pela pandemia este ano são passados a limpo sob a perspectiva do comediante Murilo Couto em seu novo stand-up comedy “Murilo Couto 2020”, que já está disponível com exclusividade no Globoplay.

No especial, o humorista divide com o público tudo o que aprendeu na quarentena. Suas principais preocupações durante o isolamento e como sobreviveu ao distanciamento social. “Ver o mundo parar de uma forma que parecia impossível. Essa foi a inspiração, aproveitar que todo mundo compartilhou da mesma agonia. Então tentei falar sobre ela do meu ponto de vista”, diz Murilo.

Leia também: Kevinho fala sobre a festa de Neymar

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e mais de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo. Que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura.

Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre Murilo Couto

Murilo Couto, um negro de Belém como o próprio se intitula, é ator e comediante. Atualmente é repórter do late show The Noite com Danilo Gentili (SBT). Integrante e fundador da Banda Renatinho e do Em Pé na Rede, primeiro grupo de comédia do Norte do Brasil. Murilo iniciou sua carreira no teatro em 2004, mas ficou conhecido em 2009 quando fez parte do elenco do seriado Malhação (Globo). Participou do elenco fixo do Comédia em Pé, primeiro grupo de comédia do Brasil, que revelou grandes nomes do humor como Fábio Porchat e Léo Lins. Em 2016, ao lado de Tatá Werner e Maurício Meirelles, integrou a bancada do Estranho Show de Renatinho, programa de humor do canal fechado Multishow

Murilo Couto apresenta seu segundo show solo de Stand Up Comedy – Só Queria Ser Um Artista, Amado e Respeitado pelo Brasil. Onde busca se afirmar como artista brasileiro respeitado, improvisando músicas e abordando temas “polêmicos” na tentativa de influenciar a próxima geração de jovens latino americanos. Com seu jeito simples, passa os dias de chinelo, estilo férias o ano todo conquistando o público com seu humor expressivo.

*Release retirado do site do ator e comediante.

Compartilhe:

Você pode gostar