Ícone do site News On Demand

Me Poupe!: Conheça o primeiro reality show financeiro do país

Me Poupe!

Foto: Reprodução Site Me Poupe

A Me Poupe! é a maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, e se juntou ao Banco 24 horas para colocar no ar a terceria temporada do reality show. Comandado por Nathalia Acure, que é também CEO da plataforma, o programa tem como objetivo ajudar aos 3 participantes à finalizar suas dívidas.

A atual temporada é dividida em 12 episódios que vão ao ar no canal oficial da plataforma no Youtube, e estreia agora em Janeiro. É a primeira vez que o reality conta com patrocínio, e mais do que isso, é uma cota exclusiva adquirida pelo Banco 24 horas.

“Esta é a primeira vez que não trabalhamos com cotas de patrocínio, e sim com exclusividade. Nós sempre escolhemos os nossos parceiros de maneira criteriosa, porque entendemos que o alinhamento de propósitos é muito mais importante do que qualquer outra coisa. Ter novamente o Banco24Horas conosco mostra o quanto valorizamos a consistência na relação comercial e o quanto estamos felizes com a entrega que faremos juntos. […] “Pensamos em um formato  de multiplataformas, em que as ações de conteúdos são pensadas para trazer a marca do Banco24Horas para dentro do reality de forma super orgânica e exclusiva, criando assim, formatos estratégicos para a audiência. Dessa forma, entendemos que a associação entre as marcas é o que reforça a mensagem que queremos passar”,, afirmou Lucydio Ceravolo, diretor comercial da plataforma.

Sobre a Me Poupe!

Me Poupe! é a primeira plataforma de entretenimento financeiro do mundo. Fundada pela especialista em planejamento financeiro pelo Insper, Nathalia Arcuri, a startup abrange o canal Me Poupe! no Youtube, curso de finanças, o livro “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”, “Guia Prático Me Poupe!”, o podcast Poupecast, o programa Me Poupe 89!, na Rádio Rock e conteúdos gratuitos sobre educação financeira no blog e redes sociais. A marca, que impacta diretamente mais de 20 milhões de pessoas por mês, ultrapassou 45 milhões de faturamento em 2020 e foi considerada uma das 100 marcas mais lembradas durante a pandemia.

Ela é também a melhor e mais inovadora plataforma de educação do mundo, segundo o Global Brand Awards 2021, e leva o seu trabalho com propósitos alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o que lhe concedeu no mesmo ano o Prêmio internacional Meaningful Business 100.

Sair da versão mobile