MC Daniel no Chilli Mob Cruise

MC Daniel faz show surpresa em cruzeiro da Chilli Beans

Neste fim de semana está acontecendo o cruzeiro da Chilli Beans, o Chilli MOB House. E na tarde de hoje o funkeiro MC Daniel surpreendeu o público e realizou um show surpresa para o lançamento da sua nova coleção em parceria com a marca chamada de New Metal. Coleção essa que será lançada ainda este ano, mas não tem uma data definida.

O cantor subiu ao palco do evento Superdose cantando o hit “Tubarão te amo”. Hit esse, aliás, que conta com mais de 400 milhões de ouvintes. O Superdose é o evento responsável por apresentar todas as coleções da Chilli Beans programadas para o ano.

Leia também: PJB Cast é o novo videocast inédito do Prêmio Jovem Brasileiro

O Chilli Mob House foi projetado para ser a maior plataforma multicultura em alto mar. E o show de MC Daniel só reforça esse conceito. Durante os três dias de viagem, o público vai poder aproveitar shows de outros grandes artistas. Como por exemplo Dennis, Filipe Ret, DJ KVSH e a dupla de DJs Dubdogz.

Além desses shows inesquecíveis e do show surpresa de MC Daniel, o navio ainda promete entregar para o público outras atrações incríveis. Dança, yoga, workshops de arte e música e desfiles temáticos estão entre as promessas do cruzeiro para o público.

Compartilhe: