Marquês

Marquês é um dos jurados do 2º Grand Prix de bandas independentes

O cantor, compositor, comunicador e jurado do programa Canta Comigo, Marquês, foi confirmado para ser um dos jurados da grande final do 2º Grand Prix de bandas independentes. Este que é realizado pelo programa Autoral Brasil.

Sendo um dos maiores divulgadores dos talentos independentes da atualidade, o programa Autoral Brasil é transmitido todas as quintas-feiras pela rádio Kiss FM, sob o comando dos exímios apresentadores Paul Martins e Marcel Costa, tornando-se, assim, uma privilegiada vitrine para as bandas independentes.

Leia também: Marquês, jurado do Canta Comigo Teen,fala sobre a carreira

Marquês reúne vasta experiência na avaliação de talentos. Uma vez que além de cantor, foi também jurado por 06 (seis) temporadas do programa Canta Comigo, transmitido pela Record TV e Netflix. A sua experiência o credenciou para esta tarefa de grande responsabilidade.

“Sem dúvida o clima da final deve resultar em um grande espetáculo musical. Sugiro a todas as bandas finalistas que procurem se acalmar, respirar fundo e entregar no palco o seu melhor. Estaremos torcendo por todos vocês. #GoRock!”, comenta Marquês.

A grande final do 2º Grand Prix ocorrerá no dia 18 de junho de 2022. Na casa de show Legend´s Music Bar, localizado na Rua Inácio Pereira da Rocha, 367, Vila Madalena, a partir das 17h.

Compartilhe: