Prova dos Homens

Maridos enfrentam prova, literalmente, de fogo na prova dos homens de hoje

Não é segredo para ninguém, que terça feira é dia de prova dos homens dentro do Power Couple Brasil. Mas o público vem se surpreendendo com a “audácia” e criatividade da produção a cada prova desta temporada do reality show.

Ontem, durante a prova, as mulheres precisaram se tornar verdadeiras “eletricistas”, para salvar seus maridos de cada gaiola, onde estavam presos.

Hoje, no entanto, os homens precisarão se tornar “bombeiros” e apagar as chamas usando, nada mais nada menos, que retroescavadeiras. Logo no início do desafio, os maridos precisarão ir até uma caçamba que estará cheia d’água, e com a sua mochila transportar o máximo de líquido que conseguirem. Depois, devem ir até as retroescavadeiras e despejar a água da mochila na pá do veículo, para só depois conduzí-lo até os recipientes que estarão pegando fogo.

O trabalho de “bombeiro” começa exatamente nesse momento. Uma vez que os maridos precisam apagar o fogo do campo de provas, repetindo o trajeto quantas vezes forem necessárias. A prova tem um tempo pré-determinado. A prova dos homens de hoje, demanda coragem, habilidade e agilidade.

Apesar de só ter acontecido uma prova do ciclo, 3 casais estão na zona de risco da DR dessa semana: Geórgia e Thiago, Deborah e Bruno e Mari e Matheus estão, até agora, com os piores saldos da semana e para se salvar, precisam vencer a prova de hoje ou a dos casais, que acontece amanhã.

Compartilhe: