Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

MANEVA tem a data de retorno aos palcos definida

No dia internacional do reggae, banda paulistana abre a venda de ingressos para o retorno aos palcos” marcado para o dia 18 de setembro

Maneva
Foto: Felipe O’Neill
Listen to this article

O MANEVA tem motivos para comemorar! “Caleidoscópico”, o 11º álbum da carreira, lançado em junho deste ano, já superou os cinco milhões de streams no Spotify e seis milhões de views no YouTube. Para comemorar o feito, a banda escolheu o dia internacional do reggae, 1 de julho, para abrir a venda de ingressos para o tão esperado retorno aos palcos desde o início da pandemia. O show histórico acontecerá no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 18 de setembro, a partir das 18h30, com capacidade reduzida e dentro dos protocolos de segurança.

“Que momento! É uma notícia que aguardávamos há bastante tempo. Só estando dentro de nós para conseguir entender o tamanho da nossa felicidade, já que a pandemia afeitou drasticamente o mercado de entretenimento e este é o início da retomada! Espaço das Américas, estamos chegando com o coração transbordando de amor e muita vontade de fazer o melhor show das nossas vidas”, diz Tales de Polli, vocalista.

Com um repertório recheado de sucessos, desta vez o público poderá conferir algumas faixas de “Caleidoscópico”, dentre elas, “Banco de areia”, que traz a participação especial de MC Hariel, “Lágrimas de alegria”, que nasceu do encontro com Natiruts, “Me deixa”, dueto com Cynthia Luz, “Desejos” e “Inevitavelmente”.

Hits do Maneva

Colecionadores de hits, os músicos já confirmaram “Seja para mim”, “O destino não quis”, “Sem jeito”, “Pisando descalço”, “Saudades do tempo”, “Luz que me traz paz”, “Corre pro meu mar”, “Reviso meus planos”, “Tô de pé”, “Não vá dizer que não”, canções que renderam ao MANEVA 11 certificações (Diamante, Platina Dupla, Platina e Ouro). Vale lembrar que o álbum “Ao vivo em São Paulo”, registrado no Espaço das Américas em 2017, conquistou o certificado de Platina. “Temos um carinho enorme por esta casa. Foi lá que vivemos um dos momentos mais mágicos das nossas carreiras. E, claro, queremos repetir o que aconteceu na gravação de ‘Ao Vivo em São Paulo’. Será um show realmente emblemático e inesquecível”, fala Diego Andrade, percussionista.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

MANEVA, que do dialeto swahili que significa prazer, foi a palavra escolhida pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria) para dar nome a banda que hoje ocupa o topo do ranking nas plataformas de distribuição digital e YouTube. São mais de 600 milhões de visualizações.

Leia também: Volvo Cars desenvolve sistema operacional ao lado de Google e NVIDIA

Protocolos de Segurança

Para a apresentação no Espaço das Américas, uma série de protocolos de segurança serão seguidos à risca. Os ingressos são comercializados para dois espaços diferentes, mesa com quatro lugares ou camarote para seis pessoas (do mesmo núcleo familiar ou convívio social). Embora a previsão do início do show seja para às 18h30, o Espaço das Américas abrirá as portas 90 minutos antes da apresentação.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

O posicionamento será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido. E o público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.

O uso de máscara continua obrigatório, bem como a aferição de temperatura. Não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

Durante o espetáculo, os cardápios poderão ser acessados através do QR Code disponível na mesa. Os pedidos e pagamentos (cartão de débito ou crédito) poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com os garçons que estarão devidamente paramentados.

Caso exista a necessidade de locomoção dentro do Espaço das Américas, o uso da máscara de proteção é obrigatório. “Com todas as medidas adotadas, nosso desejo é que as pessoas estejam conosco em um dia tão feliz e especial. Aos que puderem, por favor, tomem a vacina. Esperamos que até o dia da apresentação todos nós tenhamos a oportunidade de iniciar o processo de imunização. Usem máscaras e se cuidem para que o nosso encontro seja ainda melhor”, finaliza Tales.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também