A Mais1 Café – rede de cafeterias modernas, tecnológicas, com conceito internacional e inovador, que nasceu em Curitiba (PR), lançada oficialmente em dezembro de 2019, vendeu mais de 200 franquias em todo o território nacional, desde o início da pandemia. “Nosso modelo de negócio surgiu para ser franqueado e não conta com lojas próprias”, relata Gare Marques, diretor de marketing da rede.
A rede é inspirada em modelos internacionais. E tem a proposta da praticidade do conceito “to go” (para levar). Sem espaço para o consumo, e com todos os produtos pensados para que os clientes possam levar para casa ou trabalho. Fechou o primeiro trimestre de 2021 com 230 unidades confirmadas, sendo que 200 delas foram vendidas desde o início da pandemia.
Mercado gamer é a nova aposta do Zro Bank
Com lojas entre 12m² e 20m² e investimento inicial médio de R$135 mil, a rede tem em seu planejamento crescer ainda mais em todos os estados do país. Para chegar a 500 pontos confirmados até o fim do ano.
Com cardápio enxuto, a Mais1Café oferece café da categoria Especial em várias opções. Desde o clássico café coado até drinks frios com o grão (Prestígio, Cold Coffee, Cold Baileys, Fresh Coffee, Sensação, Espresso Red Tonic, Spiced Coffee e Caramel). Drinks quentes (Cappucino, Cherryccino e Vanilla), drinks quentes sem café (Green Latte e Nutelatte), cafés especiais (Coado, Macchiato e Espresso Mais1). Aalém dos drinks especiais, em edições limitadas. Para acompanhar as bebidas, as cafeterias oferecem cookies de chocolate, croissants, donuts, pão de queijo e pastel de Belém. A rede comercializa ainda cápsulas de café Especial da marca e cafés Especiais moídos.