Mãe de Bil pede que público tire o filho do BBB

Bil Araujo e sua mãe
Bil Araujo e sua mãe, dona Ana - Foto: Reprodução Instagram

O participante Arcrebiano – mais conhecido como Bil – foi parar no paredão ao receber nove votos da casa no domingo. Tudo aconteceu depois da confusão que Karol Conká criou envolvendo ele, ela, Carla Diaz e Arthur.

E algumas enquetes espalhadas pela internet, apontavam realmente para a saída do brother no programa de hoje a noite. Mas após o comportamento de Bil onde ele “afronta” os outros participantes durante o jogo da discórdia de ontem, o público começou a comentar que gostaria que ele ficasse.

O que aconteceu foi que durante a madrugada, Bil e Karol Conká conversaram sobre tudo o que tem acontecido entre eles na casa. Ela assumiu seu erro, ele disse que estava muito triste. Mas é possível ver na conversa, o quanto a rapper tenta culpar o modelo pelos acontecimentos. Ao final da conversa era nítida a tristeza de Bil e o modelo até chorou, uma das frases dele inclusive viralizou na internet. Onde ele fala que antes de entrar no programa, era anônimo e feliz mas que hoje é uma pessoa triste.

Leia também: Ex-bbb Jaquelline viaja para dar um up no visual

A partir disso, a equipe do modelo se pronunciou nas redes sociais pedindo que o público o tire do programa, pelo bem dele e pela saúde mental de toda a família.

Confira a publicação da equipe de Bil

“Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família. Você vai brilhar aqui fora”, falou a equipe de Bil nas redes sociais.

Durante a tarde de hoje, o jornalista Bruno Tálamo mostrou no programa A Tarde É Sua, um áudio exclusivo de Ana Araújo – mãe de Bil – onde ela pede que o público tire o filho do reality show no paredão de hoje. Ela fala inclusive sobre o quão triste e tensa está com o que aconteceu na casa durante a última madrugada. Ana inclusive fala sobre a saída de Lucas do reality show. Confira o áudio completo abaixo.

Áudio de Ana Araújo enviado para o jornalista Bruno Tálamo