Lucas Henrique

Lucas Henrique é o líder pela terceira vez na temporada

Quinta feira é dia de prova do líder no BBB e dia de saber como vai ser a dinâmica da semana. Hoje todos os participantes jogaram a prova do líder, mas quem se deu melhor foi o brother Lucas Henrique. Confira como tudo aconteceu.

A disputa pela liderança exigiu raciocínio rápido e mira dos confinados. Isso porque eles estavam usando uma roupa de proteção, cada uma com um alimento estampado, e escorregavam por um tobogã e enquanto escorregavam precisavam arremessar um disco em direção à uma plataforma que continha diferentes pontuações. Na primeira fase, cada participante teve direto a dois arremessos e passavam para a fase final os três participantes com as maiores pontuações.

Lucas Henrique, Matteus, Michel e Yasmin, sendo que os últimos dois empataram em terceiro lugar. Na fase final, quem levou a melhor foi Lucas Henrique que garantiu a liderança da semana.

O Vip de Lucas Henrique

Como de costume, o novo líder deveria dividir a casa entre VIP e Xepa. E no Vip ficaram: Lucas Henrique – por ser líder -, Leidy Elin, Wanessa, Yasmin e MC Bin Laden.

Por consequência na Xepa ficaram: Alane, Beatriz, Davi, Fernanda, Giovanna, Isabelle, Matteus, Michel, Pitel e Raquele.

A dinâmica da semana

A dinâmica desta semana, contará logo com Big Fone tocando seis vezes. Mas calma, cinco delas serão trote. Na sexta vez, o Big Fone vai tocar no Domingo ao vivo, e quem atender estará no Paredão da semana. Caso o líder ou o anjo atenda o telefone, ele deve indicar alguém para o paredão.

Leia também: Dança dos Famosos: Conheça os participantes da temporada

Os horários que o Big Fone vai tocar são: Sexta Feira (01/03) – 10h e 16h, Sábado (02/03) – 19h e 23h30 e Domingo (03/03) – 09h e 17h20 – esta última será ao vivo na programação da Globo.

Voltando para a dinâmica da semana, hoje aconteceu a prova do líder. Amanhã acontece a dinâmica do Perde e Ganha e logo em seguida o leilão do poder curinga, que nesta semana será o Poder Gêmeo. Isso porque quem arrematar o poder curinga terá o voto multiplicado por 2. Amanhã também acontece a dinâmica do “Na Mira do Líder”, quando Lucas Henrique precisará indicar 4 pessoas para estar na sua mira do paredão de domingo. No sábado acontece a prova do anjo, quem ganhar estará imune e ainda poderá imunizar mais uma pessoa.

No domingo será formado o paredão triplo, que acontecerá da seguinte forma: Big Fone empareda 1, anjo autoimune e imuniza mais 1, líder indica 1, casa vota e o mais votado está no paredão e o emparedado pelo big fone tem direto ao contragolpe. Por fim acontece a prova bate e volta onde todos, menos o indicado do líder, participam e uma pessoa se livra.

Compartilhe: