Ícone do site News On Demand

Lucas é o eliminado de hoje em A Fazenda

Lucas Santos

Foto: Antonio Chahestian / Record TV

Quinta feira é noite de eliminação em A Fazenda, e isso não é segredo para ninguém. A disputa de hoje estava entre Deolane, Iran e Lucas, dois integrantes do Grupo A e um integrante do Grupo B.

Como de costume, antes de chamar os roceiros para a varanda da eliminação, Adriane Galisteu faz algumas perguntas para os concorrentes, onde os peões da sede escutam tudo.

A pergunta única para os roceiros, foi sobre a estratégia ou falta dela dos demais concorrentes e que ainda estão na sede. Mais especificamente, Galisteu perguntou à eles quem da sede tem a melhor estratégia, quem tem a pior e quem não tem estratégia nenhuma. Abaixo você confere as respostas na mesma ordem das perguntas feitas.

O discurso da eliminação

Em seu discurso, como não poderia deixar de ser, Adriane Galisteu apontou alguns fatores do jogo de cada um dos roceiros. E ao final dele, anunciou sem ter relação com a quantidade de votos, os peões que voltaram para a sede e que continuam em busca do prêmio final.

Deolane, Iran e Lucas, bem vindos à varanda da verdade. Meus amores o destino de vocês na Fazenda 14 já foi selado, a votação que decidiu quem continua no jogo e quem deixa pra trás a chance de ganhar 1,5 milhão de reais tá encerrada. De agora em diante, só permanece na competição quem até aqui soube jogar com aquilo que tem de melhor.

Deolane, uma das suas maiores forças é a autenticidade. Você não deixa pra amanhã o que você pode falar agora, na hora. Sem filtro, sem frios, doa a quem doer. Essa forma audaciosa de se expressar, intimida. Muitos pensam duas vezes antes de entrar em conflito com você. Seja qual for o argumento, você investe contra os seus adversários de maneira rápida, contundente e explosiva. Essa é a sua idiossincrasia, não é doutora? O seu jogo aqui dentro é de atitudes firmes e palavras fortes. Mas é bom ter cuidado, nem sempre é força, as vezes é jeito.

Iran, até aqui você jogou com serenidade e mesmo que nem sempre tenha conseguido, procurou ser ponderado com as palavras. Em alguns momentos falou o que quis, e como quis. Sem se preocupar em como seria interpretado. Mas no geral, você é um mar de tranquilidade. Aos poucos, com calma, você buscou suas alianças. Até porque no confinamento, tentar equilibrar todas as variantes, pode ser essencial para uma boa convivência. Mas não esqueça de jeito nenhum tá? Isso aqui é um jogo, jogo que é decidido por quem está do lado de fora. E olhando de lá, muitas vezes, toda essa sobriedade e moderação pode ser vista como apatia. É preciso saber dosar, viu Iran?

Lucas, você escolhe com cuidado onde pisa, prefere seguir trilhas que já foram bem traçadas a se aventurar em caminhos duvidosos. Você prefere a segurança do coletivo a incerteza de uma jornada solitária. Você recarrega suas forças nas amizades e também dá forças aos seus amigos, isso é um dom. É bem bom. É um dom e é bom. Qualquer viagem é mais agradável quando estamos acompanhados né? Ter com quem contar, quem nos dá confiança, assim chegamos mais longe. Mas é preciso sempre lembrar, Lucas, aqui alguns trechos da estrada para a vitória, só podem ser percorridos por você.”

A eliminação de Lucas

Após o discurso acima transcrito, Adriane Galisteu afirmou que iria informar aos roceiros quem seria o(a) primeiro(a) a voltar para a sede, lembrando que essa informação não tem relação com a quantidade de votos recebida por cada um deles. Então ela afirmou que Deolane volta para a sede e está um pezinho mais perto da final.

Depois de mostrar a volta da advogada para a sede, foi a hora em que Galisteu informou aos peões e ao público quem também voltava pro jogo e quem estava eliminado. Iran Malfitano volta para o jogo e continua em busca do prêmio final e Lucas é eliminado.

Deolane recebeu 32,12%, Iran recebeu 52,49% e Lucas recebeu apenas 15,39% dos votos do público nesta votação.

Sair da versão mobile