Após dois anos depois de se conhecerem no experimento da Netflix Casamento Às Cegas e também de casamento, no final da manhã de hoje Luana Braga e Lissio Fiod, usaram as redes sociais para anunciar ao público e aos fãs que não estão mais juntos.
Em um vídeo que foi publicado por ambos nos respectivos perfis do instagram eles afirmaram que, apesar dos boatos, estão se separando somente agora. Eles também pontuaram que são muito gratos por terem participado da experiência proposta pelo reality show. E além disso falaram sobre a recente crise que passaram, onde deixaram de se seguir nas redes sociais, e sobre o que motivou o término do relacionamento. Agradeceram o carinho e torcida dos fãs para com eles, pediram respeito nesse momento difícil e que as pessoas tenham responsabilidade afetiva. Afirmaram ainda que eles eram um casal real em todos os pontos, e que ainda existe amor entre eles, mas o que fica é o laço de amizade.
Confira o comunicado de Luana Braga e Lissio Fiod completo abaixo
“O nosso tempo não é o tempo da internet. Notícias de separação que nos abalaram mais ainda. Não era verdade! Estávamos em crise e só queríamos um tempo. O tão importante tempo. Aqui não é episódio de seriado com 50 min de crise e no episódio seguinte tudo muda. Esse tempo era SÓ nosso. A nossa história foi linda e espero que continue assim. Ainda existe amor, mas agora o nosso laço será de uma bela amizade. Aqui se encerra o nosso experimento. Obrigada Netflix! Conseguimos por quase dois anos, e muitos momentos inesquecíveis que só a gente sabe (porque assim é mais especial).
NÃO foi uma novela, NÃO somos personagens, NÃO temos contrato de publicidade de casal e NÃO temos responsabilidade por expectativas criadas por muitos, mas temos um carinho imenso por quem torceu verdadeiramente por nós e, por isso, estamos comunicando o nosso AGORA. Não é obrigação, e sim, um gesto de carinho nosso com todos vocês.
Leia também: Prova de Fogo: Deborah e Moranguinho vencem a disputa de hoje
Um pedido: não tratem pessoas conhecidas, famosas ou como queiram chamar, como objetos. Isso machuca! Não representamos a vida amorosa de NINGUÉM, representamos apenas a nossa (Lissio e Luana). Tenham responsabilidade afetiva, pois esse casamento que vocês assistiram APENAS 1%, pertencia de fato, só duas (2) pessoas. Ficamos por aqui, gratos pelo CAC, pelo amor de vocês e, principalmente, gratos a Deus por tudo que vivemos juntos. Precisamos agora de muito amor, respeito e empatia de vocês, porque se está difícil aí, imaginem aqui. Vida que segue para cada um. Se cuidem! Que Deus nos abençõe.”