Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Streaming

Lipy Adler fala sobre o lançamento de “O Último Virgem” na Netflix

Lipy Adler
Lipy Adler - Foto: Carlos Locatelli
Listen to this article

Lipy Adler é um ator e produtor de Cinema e Streaming e em um bate papo hoje, ele falou sobre a estreia de “O Último Virgem” que ele está no elenco, interpretando o personagem “Escova” na gigante Netflix e estreia dia 14 de Janeiro.

O filme é inspirado em uma peça de mesmo nome que foi escrita e roteirizada por Adler e é inspirada na vida dele mesmo.

“A ideia da peça foi inspirado na minha vida. Eu Lipy, fui o ultimo virgem. Minha primeira vez foi quase com 19 anos, o último dos últimos entre meu grupo de amigos! rs. Na busca de encontrar meu grande amor, o tempo foi passando até um belo dia que aconteceu, e não foi como eu sempre sonhei. Por isso a historia de amor que também rege o roteiro tanto da peça quanto no filme”, falou Lipy Adler.

Lipy Adler, Fiorella Matheis e Márcio Kieling – Foto: Divulgação

Leia também: Xuxa anuncia retorno à Globo

Lipy Adler fala sobre a estreia da peça


“Recém formado no curso de teatro da CAL, produzi a peça de teatro na garra e na coragem, sem experiência, mas com muita vontade de fazer acontecer. Aliado a um elenco que também vestiu a camisa, conseguimos com este grupo, neste projeto independente uma fantástica realização pessoal. Nossa estreia foi na Casa da Gávea em 2007 e além do Rio de Janeiro, também se apresentou em Belém do Pará, Salvador e Região dos Lagos.”

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Sobre o filme, o ator e produtor contou que o roteiro do filme foi escrito em 2010, e que ele ficou todos esses anos na luta para realizar [o filme] da maneira que fosse. “Novamente fui a luta, produzi umas festas pra juntar dinheiro pra abrir a produtora que na época tinha um custo de regularização e para podermos registrar o filme na Ancine. Essa era a meta”, falou o ator.

Mas com muitas reuniões e inúmeras promessas não cumpridas de diversas pessoas, eles seguiram em frente com o roteiro do filme embaixo no braço. Apresentaram para possíveis parceiros, patrocinadores e realizadores.

O final feliz

Mas essa história conta, sim, com um final muito feliz. Lipy Adler conta que a primeira etapa foi vencida em 2014, quando o argumento e primeiro roteiro foi aprovado pela Downtown Filmes. A partir daí, o filme foi lançado em 2016 nos cinemas brasileiros e em 2017 eles alcançaram a incrível marca de 130 mil ingressos vendidos. E mais do que isso, “O Último Virgem” ficou entre os 20 filmes brasileiros mais vistos dos cinemas entre 2016 e 2017.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Em meados de 2017, o filme entrou na plataforma Net Now e logo depois no Telecine. Em 2020, estiveram presentes na Globoplay e nos canais TNT e Space. E agora dia 14 de Janeiro, estreiam na gigante Netflix.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Variedades

Listen to this article Glauber Britto, é um influenciador, arquiteto, jornalista e cozinheiro que tem se destacado no youtube e em outras redes sociais...

Streaming

Listen to this article O diretor André Borelli dirigiu e roteirizou o longa “O Tio” , que estreou no Now. O filme foi indicado...

Variedades

Listen to this article Os participantes podem mudar, mas a cada edição do “BBB” (TV Globo), se tem uma coisa que nunca muda, são...

Streaming

Listen to this article A novela O Bem Amado, foi exibida originalmente em 1973 e marcou a história da televisão por ter sido a...