Lançamento Lindelucy

Lindelucy inova trazendo um conforto “sexy” em coleção para o dia a dia

*O texto foi gentilmente cedido pela assessoria de imprensa.

A conhecida marca de lingerie de Juruaia, Lindelucy, famosa por lançar produtos inovadores no mercado de moda íntima, apresenta a coleção Lindlovers. Sem deixar de lado o rosa; marca registrada da empresa, os produtos são inspirados na mulher autêntica que gosta de  flores, cores e perfumes. Sem medo de expor a  lingerie, sem medo de ser feminina e sensual num jogo que  hora esconde e às vezes revela. Essa mulher, acima de tudo, não abre mão do conforto e da feminilidade.

A cor delicada ressalta as peças românticas, trazendo a tendência do tom azul azulejo no  cropped,com detalhes na frente em renda e microfibra. A marca, sempre preocupada com o crescimento da mulher moderna frente a sociedade, prioriza o bem estar e o empoderamento da brasileira, por isso a calcinha é estilo string, prática para o dia a dia.

Para quem gosta de sol e verão, a lingerie laranja é perfeita, também com detalhes vazados e pingentes, todo em microfibra e renda. O bojo é invertido, trazendo a tendência do tomara-que-cai, porém com alça, e uma boa estrutura. A calcinha é mais alta, trazendo conforto e segurança para todos os tipos de corpos.

O rosa traz delicadeza, e é uma lingerie com aplicação, sem bojo, com forração e arco, explorando a sutil sensualidade da mulher brasileira.

Lúcia Iório, fundadora da marca, foi criadora da lingerie com GPS que é conhecida mundialmente. Além disso, a founder foi a idealizadora do maior sutiã do Brasil, que atualmente está em uma praça de Juruaia, em Minas Gerais. Desde 1994, a Lindelucy sempre foi uma marca consolidada no mercado de lingerie. O objetivo é sempre inovar na qualidade e beleza, buscando estar por dentro das tendências e das mudanças. A modelagem é desenhada especialmente para o corpo da mulher brasileira.

Através do site, a compra é segura e rápida, e todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação do financeiro. Basta realizar o cadastro na loja virtual, como revendedor, aguardar a liberação do cadastro, fazer o pedido, o pagamento e o frete é calculado de acordo com a região.

Compartilhe: