Lilica Ripilica busca ampliar ainda mais a presença no universo digital

Lilica Ripilica
Foto: Divulgação

A marca de moda infantil Lilica Ripilica chegou recentemente à plataforma do TikTok, e em poucos dias conseguiu registrar mais de 3,3 milhões de visualizações na hashtag oficial da campanha #DesafioLilicaRipilica. Essa ação foi feito com o objetivo de ser o Start de uma série de novidades que a marca está preparando para o público.

“Queremos fortalecer a conexão com o consumidor proporcionando a experiência de cantar e dançar com Lilica Ripilica. Esperamos participar ainda mais da vida de milhões de pessoas que conhecem e amam a Lilica.”, afirmou o CEO da Marisol Giuliano Donini.

Para a chegada da marca ao Tiktok, a empresa fechou uma parceria com a apresentadora, influenciadora e cantora Kelly Key. Ela que gravou um hit inédito e voltado especialmente ao público infantil. Além disso, na época um time de peso foi convocado para a campanha. Como por exemplo Thame Mariôto, Tatá Estaniecki e Fernanda Cintra e suas duas filhas.

Para dar um peso ainda maior à essa ação tão importante, a Lilica Ripilica convidou a APSD – Alisson Pereira Studio de Dança – que foi bicampeã internacional para participar do videoclipe da música, que está no canal oficial da marca no YouTube e até o momento conta com mais de 110 mil visualizações.

O responsável pelo ritmo do hit em questão é o produtor musical Rick Bonadio, que falou sobre o convite. “Adorei o convite. É uma marca que meus filhos amam desde pequenos e hoje tenho uma filha de 2 anos quem também usa e adora! Além disso, fazer jingle e marcar a vida das pessoas é algo que me motiva muito.”

As novidades da Lilica Ripilica

Para dar sequencia às novidades propostas, eles dizem que estão tentando deixar de ser algo tradicional para tornarem-se um plataforma de negócios, focada na infância, conforme afirmou Tatiane Pessatti Amancio, diretora financeira da Marisol. “Estamos deixando de ter uma estrutura tradicional para nos tornarmos uma plataforma de negócios, focada na infância. Modelo que, hoje, rege muitas das grandes organizações mundiais e, que além de ser nossa próxima direção estratégica, nos faz rever as atividades atuais, através do mesmo conceito.”

Já relacionado ao TikTok, o objetivo da marca é levar uma mensagem bem-humorada, divertida e que provoque bem estar no seu público. No perfil oficial, o público pode encontrar dicas de estilo, spoilers de novas coleções e também o backstage das campanhas. Além claro da famosa boneca-menina-coala Lilica Ripilica com o seu universo recheado de alegria e alto astral.