A influenciadora trans Lady Chokey, está passando uma temporada na Europa e isso não é segredo para ninguém. Ela foi para lá – mais especificamente para Paris – para buscar vivências diferentes que possam trazer para ela mais maturidade. E dessa forma, também encarar os mais diversos desafios propostos pela própria vida. Durante a sua estada na capital francesa, a youtuber e influenciadora criou um novo projeto onde serão compartilhados os seus momentos de superação. Chamado de “conselho pago”, o projeto é em forma de e-book, que ainda não tem data de lançamento divulgada. E a ideia de Lady é que ela possa motivar as pessoas à saírem da tão conhecida “zona de conforto”.
“Esse projeto tem o formato de e-book e minha ideia é motivar a saída da tão conhecida “zona de conforto ” que por muitas vezes de confortável não tem nada, mas é normalmente um lugar onde nos acomodamos e não nos oferece risco. Na maioria das vezes só avançamos para uma vida melhor, um emprego melhor, um lugar melhor com uma dose de ousadia que vem sempre acompanhada de algum risco. Eu vivi isso quando decidi vir pra cá. Senti medo, vivi o risco mas topei o desafio. Isso que quero levar para as pessoas, o risco faz parte dos desafios mais incríveis da nossa vida e muitas vezes representam viradas inacreditáveis regadas por vitórias pessoais que jamais pensaríamos alcançar.”
Lady Chokey
Lady Chokey na Europa
Durante a sua estada na europa, a influenciadora vem investindo de forma constante em seu canal do youtube. Ela chegou a comentar que vai usar esse tempo para fazer aquilo que gosta, e mais do que isso, quer mostrar o continente por uma outra ótica. “Vou me dedicar ao que gosto de fazer. Pretendo mostrar uma Europa por um outro lado, o dia a dia simples, curiosidades, perrengues. Claro que vai ter luxo porque não dá pra passar por aqui sem ter as melhores grifes do mundo na palma da mão. Contratei mais algumas pessoas para minha equipe e trouxe comigo um vídeo maker. Quero entregar o melhor conteúdo que conseguir aos assinantes do meu canal.”, afirmou Lady Chokey.