Kings Sneakers

Kings Sneakers, líder do streetwear no Brasil, apresenta novo posicionamento de negócio

Maior rede de streetwear do Brasil, Kings Sneakers, passa por rebranding e novo posicionamento da marca. Serão coleções temáticas alinhadas com as principais tendências, identidade visual renovada e uma estrutura para atender as 100 lojas distribuídas por todo o Brasil.

Em 2022, a marca promete voltar ao mainstream do cenário local, contando com um time de influencers que são referências para diferentes gerações, como Cléo Pires , Felipe Prior, Victor Igoh, Rafaela Moreira e Duda Pimenta. Os famosos fazem parte dessa nova história que a Kings quer contar. 

“Nós, da Kings Sneakers, temos o prazer em anunciar a nova era da marca, uma data importante e cheia de novidades, fique por dentro de tudo e faça parte do nosso time, seja Kings”, disse Igor Morais, CEO da rede de franquias.

Como a Kings Sneakers nasceu?

Kings Sneakers nasceu por acaso. Igor Morais cresceu ajudando seu pai em uma banca de jornal na região central de São Paulo. Com o negócio em dificuldades financeiras, o pai de Igor resolveu investir em uma loja de discos na Galeria do Rock. O mercado de vinil começou a declinar no início dos anos 2000, mas Morais, em 2002, assumiu o negócio e vendeu discos e Cds por algum tempo. 

Como o mercado de discos e vinil em queda totalmente, Igor resolveu ampliar seu pequeno negócio. Ele pediu emprestado 300 reais aos amigos e passou a vender tênis. O empresário comprava o produto no outlet da Nike e, sem nenhuma autorização, os revendia em sua loja. Até que um dia, um funcionário da marca o alertou dos problemas que ele poderia ter em revender os produtos. Então propôs que a loja se tornasse uma revendedora oficial da marca.  

A parceria

Então, em 2006, sua loja tornou-se oficialmente uma representante vendendo a linha de sneakers da marca que são tênis não voltados à pratica de esportes. 

Após essa parceria, surgiram novas marcas e, em 2007, a loja tornou-se a Kings Sneakers que atualmente revende tênis, roupas e acessórios de mais de 40 grifes inclusive de marca própria, que são os produtos mais vendidos da loja. 

A Kings Sneakers vende um estilo de vida. A marca é bem trabalhada no conceito junto ao público-alvo com a exposição dos famosos que usam os produtos e os expõem nas redes sociais. Vários famosos são clientes como o ator Caio Castro, os funkeiros Anitta, Mc Gui, Mc Guimê, Ludmilla e os rappers Criolo, Projota, Emicida entre outros. A loja Kings Sneakers, que nasceu na Galeria do Rock, em São Paulo, conquistou seu público. Com a ajuda da imagem de seus clientes famosos estabeleceu seu estilo, a empresa cresceu, ganhou novas unidades e hoje se transformou em rede de franquias de lojas de tênis e roupas. 

*Esse texto foi gentilmente cedido pela assessoria de imprensa da marca.

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