Depois de quase duas semanas do atropelamento que sofreu na orla da Barra da Tijuca, o ator Kayky Brito vem apresentando algumas melhoras significativas em seu quadro clínico. O Boletim Médico emitido hoje pelo hospital Copa D’Or, informou que apesar de ainda estar sob cuidados intensivos, o ator apresenta melhora clínica e está respirando sem o auxílio de ventilação mecânica e também está sem sedação.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem
a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e
ainda continuará sob cuidados intensivos.”

Boletim Médico – 13 de Setembro – Hospital Copa D’Or

Na terça feira desta semana, o boletim médico já havia informado que mesmo estando sob cuidados intensivos, Kayky Brito estava apresentando melhora progressiva em seu quadro clínico.

Vale lembrar que no último sábado – dia 9 – o atropelamento de Kayky Brito completou uma semana. Na madrugada em que se acidentou, o ator recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal Miguel Couto. Após ter o seu quadro – considerado gravíssimo – estabilizado, uma vez que o ator sofreu politraumatismos corporais e traumatismo craniano, ele foi transferido para o hospital particular Copa D’Or.

Apesar da gravidade do acidente e dos traumas sofridos pelo ator, a coluna dele esteve preservada e até o momento Kayky passou por uma cirurgia. Nesta, aconteceu a fixação de uma fratura da região pélvica, e de outra fratura na região do braço direito.

A esposa do ator, Tamara Dalcanale, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a melhora do esposo. “Venho hoje aqui para agradecer à vida. Agradecer a sua força, agradecer por mais uma vitória. Mais um importante passo foi dado. Dia de agradecer todas as orações, energias positivas e correntes de bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *