O apresentador Kayky Brito que foi atropelado no último final de semana na Orla do Rio de Janeiro, começou a apresentar sinais de melhora evolutiva conforme informou o último boletim médico enviado pelo hospital Copa D’Or.
O boletim médico de ontem informava que o ator deveria ficar sedado e em ventilação mecânica por pelo menos mais 48 horas, e que ele ainda se recuperava da cirurgia feita no domingo.
Na tarde de hoje foi emitido mais um boletim médico que informa, que apesar de Kayky Brito ainda estar sedado e em ventilação mecânica, ele foi submetido a novos exames de tomografia. Estes que apresentaram uma melhora evolutiva do quadro do ator.
Durante a tarde, também, o apresentador Bruno de Luca foi à delegacia que investiga o caso para prestar seu depoimento, pois ele estava junto com o ator na hora do atropelamento. Ao chegar na delegacia, ele conversou rapidamente com a imprensa e disse que está se recuperando após o depoimento falaria algo. Mas que é muito grato por todas as orações.
De acordo com o portal G1, Bruno de Luca afirmou ter entrado em choque ao ver o acidente e que não sabia que era o amigo que havia sido atropelado. Isso porque, segundo Bruno, Kayky se despediu do amigo e foi em direção ao carro. Tanto ele não sabia que era o amigo que havia sido atropelado, que Bruno foi para São Paulo para o evento The Town, e quando soube que Kayky estava internado em estado grave voltou imediatamente para o Rio de Janeiro.
Além do apresentador, um funcionário do quiosque onde eles estavam, também foi intimado a depor.