O Justo Supermercado é considerado o líder no setor de supermercados online em toda a América Latina, e nesta semana foi divulgado que eles fecharam uma parceria inédita com a Market4u – maior rede de mercados autônomos também dentro da América Latina. A parceria entre as duas empresas levam ao público o melhor da comodidade dentro de um único aplicativo. Supermercado online, a poucos passos da casa do cliente e delivery de produtos selecionados. Esta novidade vale para aqueles condomínios em São Paulo onde ambas as empresas já são atuantes.
Os serviços do Justo podem ser, agora, acessados através do aplicativo da Market4u e tem a missão de levar ao consumidor maior conforto e praticidade na hora das compras, e ainda contam com produtos frescos, selecionados e de alta qualidade.
Leia também: HAUT Incorporadora apresenta hotel galeria inédito em São Paulo
A chega do supermercado em questão no Brasil – uma vez que ele é de origem mexicana – aconteceu em Outubro do ano passado. E por enquanto eles são atuantes apenas na cidade de São Paulo. A ideia no início da empresa era usar a tecnologia a favor do comércio justo, estimular o público a consumir produtos frescos e ainda oferecer um atendimento especializado. Por não contar com intermediários e operar de forma 100% digital, a empresa foca em vender produtos de produtores locais. Eles ainda procuram capacitar e dar acesso aos produtores para as vendas online.
VP de expansão do JUSTO supermercado fala sobre a parceria
“A parceria com a Market4u fortalece a nossa missão e objetivo com os nossos clientes. O Justo está comprometido com o fornecimento de produtos de alta qualidade, práticas justas e novas formas de distribuição aos fornecedores, além de oferecer preços competitivos, custos de transação menores e maior conveniência aos consumidores, eliminando intermediários na cadeia de suprimentos. Temos certeza de que essa parceria será um sucesso.”, afirma André Braga, VP de expansão Brasil do JUSTO Supermercado.
Sobre a Market4u
A Market4u foi fundada há apenas 3 anos e é atualmente a maior rede de supermercados autônomos no país. Eles atuam em cerca de 2050 condomínios ao redor do Brasil inteiro. “Crescemos muito nos últimos anos e buscamos parcerias com grandes players no mercado. Quando conhecemos o Justo, ficamos impactados com a excelência dos serviços da empresa, desde a equipe de entrega e os centros de distribuição próprios, até a qualidade dos produtos perecíveis, incluindo o hortifrúti. É o que existe de melhor em delivery. Por esses motivos decidimos associar nossas marcas.”, comenta Eduardo Cordova, CEO do market4u.
Sobre o Justo Supermercado
Fundado em 2019 pelo mexicano Ricardo Weder e o brasileiro Ricardo Martinez, ambos CEOs da empresa, o Justo Supermercado trabalha para melhorar a vida dos latino-americanos com o fornecimento de uma nova geração de supermercados. A Justo projeta, desenvolve e implementa a tecnologia que ajuda os diferentes processos da empresa, incluindo a gestão de estoque e separação de produtos, operações e logística. O modelo de negócios da Justo é totalmente online – sem lojas físicas – com entrega diretamente na casa do cliente.
O Justo economiza tempo e dinheiro de seus clientes. Além disso, garante pedidos completos e o compromisso de entregar os alimentos mais frescos, como frutas, legumes, carnes e frutos do mar. O Justo oferece um amplo catálogo de produtos, tanto de grandes marcas como de produtores locais, tudo a preços competitivos. O Justo está construindo um modelo de supermercado mais justo e sustentável, fortalecendo os pequenos e médios produtores com acesso para vender seus produtos online. Além disso, apoia os fornecedores no estabelecimento de processos de distribuição e na negociação de acordos de comércio justo para todas as partes.