O cantor Jorge Aragão foi internado essa semana em um hospital no Rio de Janeiro, e com quadro de Covid-19.
A internação aconteceu na terça feira dessa semana. E a informação foi confirmada pelo UOL junto à assessoria do hospital Unimed-Rio, onde o cantor está internado.
Na nota enviada pelo hospital, as informações dão conta que a internação do cantor aconteceu por conta de uma pneumonia viral causada pela Covid-19. E que ele está em observação na unidade de terapia intensiva, além de não haver previsão de alta.
Leia também: Ângela Bismarchi faz live sobre saúde da mulher
Confira a nota completa enviada pelo hospital
“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento”
Nota da imprensa do hospital onde Jorge Aragão está internado
O cantor já tem 71 anos, o que o coloca no grupo de risco da doença.
A carreira de Jorge Aragão
O carioca começou sua carreira na música na década de 70, somando atualmente pouco mais de 30 anos de carreira. O cantor e instrumentista continua em atividade.
Além da música, o cantor deu o ar da graça em alguns programas de TV, como ele mesmo. Como por exemplo: A novela celebridade, os melhores do samba, a novela América, o programa Esquenta!, compositores unidos, musica boa ao vivo – por duas vezes – e o prêmio de música brasileira do Multishow.