Na última semana, Jonathan Costa – Jon Jon – participou do BullDog Show e durante o bate-papo ele falou sobre a sua vida de forma geral. Pessoal e profissional, além de falar sobre a nova fase da carreira e comentar se pretende ou não assumir o legado da Furacão 2000. Até porque com apenas 7 anos de idade, ele lançou o seu primeiro hit ‘Jonathan da nova geração’, e foi lá que seguiu o legado da ‘Furacão 2000’ que é de sua família.
“A furação 2000 é uma relação de família, é uma verdade família, uma verdadeira escola para o movimento funk, obviamente teve seus acertos e seus erros, mas foi divisor de águas, percursora do movimento, que querendo ou não aqueceu a cena do funk, porque estamos falando de 20 anos atrás.”, afirmou Jonathan.
Ele comentou também sobre como enxergar que a produtora Furacão 2000 rompeu barreiras na música e abriu espaço para novos artistas.
“Quando estourou ‘Jhonatan da nova geração’, que foi meu primeiro contato direto, podemos dizer assim, com o funk, naquela época não podia tocar funk em novela, não tocava funk em rádio, não tocava funk em filme, não tocava funk em série, então foi primordial a chegada da furação, rompendo essa barreira, para que hoje a gente consiga enxergar vários artistas.”, afirmou o artista.
Sobre a Furacão 2000
Jonathan Costa ainda comentou sobre receber diversos questionamentos a respeito de assumir ou não a produtora ‘Furacão 2000’. “Eu acho necessariamente o ‘passar o bastão’ é vocês se permitirem conhecer mais meu projeto novo, venham conhecer sobre o Jon Jon baile, sobre a minha história, porque talvez o bastão já tenha sido passado e vocês ainda não se deram a oportunidade de conhecer.”, desabafou.
Para finalizar ele ainda falou sobre o seu novo projeto, chamado ‘Jon Jon – O Baile’. Neste ele traz grandes sucessos do funk acompanhados de uma super produção. “O Jon Jon baile evoluiu esse ano, e tem a ver com tudo que eu aprendi na Fura. Vai ser um verdadeiro furacão”.