A cantora e vencedora da última edição de A Fazenda, Jojo Todynho, fez um desabafo na noite de ontem nas suas redes sociais.
Jojo contou que anda sumida da internet por conta de sua mudança, e que por conta da fake news de ontem que falava que ela estava morta, muita gente começou a ligar e visitar a sua avó.
Ela pede que os fãs parem de visitar a sua avó, também por conta da pandemia do novo coronavírus que continua assolando a população mundial.
Confira o desabafo de Jojo Todynho feito através de uma seqüência de vídeos
“Gente, deixa eu falar uma coisa bem séria aqui com vocês. Tô fazendo mudança e pouco tenho aparecido aqui nos stories. Primeiro foi a brincadeira de ontem de mau gosto, que aí ficou um montem de gente ligando pra casa da minha avó preocupado, porque isso não é brincadeira que se faça”, começou a cantora.
Leia também: Tiago Leifert afirma que não usará o twitter
A cantora fez questão de deixar claro, mais uma vez, que a realidade dela é uma e da família dela é outra.
“E, hoje, mais uma vez têm pessoas indo na casa da minha vó. Vou pedir pra vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha.”
Jojo Todynho
“A gente tá em pandemia, então queria pedir pra vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também. Porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo, que é mau de povo… é assim mesmo. Então quero pedir pra vocês, por favor, não vá no portão da minha vó. A gente está em pandemia. h, porque fulano me mostrou…’ Já tá errado quem deu o endereço da casa da minha vó. ‘A vó da Jojo mora ali’. Mora, sim, mas as pessoas também tem que ter a noção que a minha família é uma coisa, e eu sou outra”, continuou Jojo.
“Vão atender vocês bem, sim, porque minha família é assim, mas não é legal. Então, assim, deixa a minha avó quietinha”, finalizou a cantora.
Ela ainda deixou claro que deixa disponível o email, a caixa postal e sua assessoria de imprensa para que os fãs entrem em contato com ela.