Joelma fala sobre as sequelas da Covid-19

Joelma
Joelma fala sobre sequelas da Covid - Foro: Reprodução Rede Globo

A cantora Joelma que se contaminou com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, deu uma entrevista ontem ao programa Altas Horas onde falou sobre as sequelas da doença.

A contaminação deixou a cantora com algumas sequelas que estão sendo tratadas com fisioterapia, segundo a própria cantora.

“Foi muito sério. Senti praticamente tudo. Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar”, explicou Joelma.

Além disso ela falou que “Já estou bem melhor. No começo, eu não conseguia cantar porque ficava muito cansada. Agora, já consigo. Não estou 100%, mas estou 90%. Eu chego lá”.

Leia também: Eliéser e Kamilla mostram o rosto do filho

Joelma está longe dos palcos há cerca de seis meses, por conta da pandemia que assola o mundo desde o início do ano. Na entrevista em questão, ela também falou sobre a rotina de shows e encontro com os seus fãs no momento pós apresentação. E sobre o quanto ela sente falta disso e dos fãs.

‘Tenho uma rotina depois de cada show. Distribuo 50 pulseiras para o fã clube para atender no hotel. Ali a gente bate papo, tira foto… É o nosso momento”

Joelma fala sobre sua rotina pós show.

Para assistir a conversa completa, é só clicar aqui.