Joelma

Joelma anuncia data de gravação do ‘Isso É Calypso Tour Brasil’ em São Paulo

Com a turnê “Isso é Calypso”, a rainha Joelma está fazendo shows pelo país todo. Inclusive, já foram mais de 30 cidades, 1 milhão de espectadores e também um projeto audiovisual recém lançado. Este último que foi gravado em Manaus.

No último mês de dezembro, Joelma deu início ao projeto “Isso É Calypso Tour Brasil”, este que consiste em um DVD gravado em 5 capitais brasileiras. A primeira etapa do projeto foi gravada ainda em dezembro em Recife. Mas a cantora divulgou nesta semana que a segunda capital escolhida é São Paulo, e a gravação acontecerá no dia 14 de abril no Centro de Tradições Nordestinas.

Leia também: Maneva lança novo hit inspirado em uma amizade que virou amor

Joelma ainda falou sobre a escolha da cidade e do CTN para o local do show e da gravação. “São Paulo é um lugar muito importante na minha história. Temos muitos momentos incríveis juntos e vamos fazer mais um pra ficar marcado. E o CTN foi escolhido pensando em tudo isso; nostalgia, gratidão, amor. Enfim, espero todos vocês, estou preparando um show super especial pra essa gravação e repleto de surpresas.”

A venda dos ingressos terá início na próxima quarta feira – dia 18 – ao meio-dia.

Compartilhe: