Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Big Brother Brasil

João Luiz deixa o BBB 21 com 58,86% dos votos

João Luiz - BBB
João Luiz - Foto: Reprodução Internet
Listen to this article

Mais uma eliminação aconteceu agora a noite no BBB 21. E para a surpresa dos moradores da casa mais vigiada do país, nesta noite o público escolheu eliminar João Luiz da disputa por 1,5 milhão de reais.

Ao disputar a preferência do público para permanecer na casa, com Arthur e Pocah, o professor de geografia acabou eliminado da disputa ao receber 58,86% dos votos.

Durante quase toda a temporada, o participante teve uma participação mais quietinha mas sempre assertiva nas escolhas e nos pensamentos sobre o jogo. De algumas semanas pra cá, ele passou a aparecer mais no jogo, com seus pensamentos e suas estratégias.

Diversas vezes durante o programa, João falou sobre a sua profissão. E mais do que isso, sobre como tem tentado levar ensino de qualidade para os seus alunos durante a pandemia. Uma vez que as aulas estão sendo ministradas de forma virtual. Algo que incomoda muito o brother, é o fato de muitos alunos não terem acesso à internet para poder acompanhar a aula.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

“Eu gravava aula, editava e mandava pra eles. O que mais me dói são os alunos que não consigo chegar”, comentou o professor em uma das ocasiões.

Uma da aparições mais emblemáticas do professor de geografia, foi justamente quando durante um jogo da discórdia, o mineiro desabafou e explicou como havia sido vitima de racismo e preconceito após um comentário do cantor Rodolffo sobre o seu cabelo.

Uma, aos olhos de muitos, brincadeira feita pelo cantor ao comparar o cabelo do professor com o cabelo da peruca do castigo do monstro daquela semana.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

No entanto, como hoje é a chamada super quinta-feira no BBB 21, por estar entrando na reta final do programa, daqui a pouquinho poderemos conferir mais uma prova do líder e mais uma formação de paredão.

Professor de João Luiz escreve carta aberta ao brother

Na tarde de hoje, o professor e orientador de João Luiz, publicou nas redes sociais uma carta aberta ao participante do programa. Onde ele fala, dentre muitos assuntos, sobre como é desproporcional a quantidade de ataques que professor vem sofrendo nas redes sociais.

“Sinto tristeza, raiva e revolta ao ver sua competência de professor sendo questionada nesse paredão. O que tem sido dito sobre você é desproporcional ao jogo. Ninguém é obrigado a gostar de você no ‘BBB’, e qualquer um tem o direito de desejar sua eliminação. Mas quando questionam sua competência docente, levam em conta o quê?”, começou Rennan Mafra

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Foto: Reprodução Instagram Stories

“[…] Por isso, te admiro sem tamanho, pela sua coração em não abrir mão de existir – por mais que te ataquem e tentem te destruir. Você me inspira, todos os dias, a me desconstruir, a me reinventar e a lutar pela educação como um espaço que abre horizontes, acolhe feridas e salva muitas – mas muitas! – existências.”, finalizou Rennan.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Power Couple

Listen to this article Na noite de hoje, foi transmitida pela Record Tv mais uma prova dos casais desta temporada do Power Couple Brasil....

Power Couple

Listen to this article Hoje começa mais um ciclo de provas do Power Couple Brasil. E como não é segredo pra ninguém, o primeiro...

Power Couple

Casal deixou a competição com pouco mais de 19% dos votos do público

Streaming

Listen to this article O céu é o limite para a ‘Família The Voice’, que não para de crescer. Nesta semana, exclusivamente no Globoplay,...