Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Big Brother Brasil

João Luiz deixa o BBB 21 com 58,86% dos votos

João Luiz - BBB
João Luiz - Foto: Reprodução Internet
Listen to this article

Mais uma eliminação aconteceu agora a noite no BBB 21. E para a surpresa dos moradores da casa mais vigiada do país, nesta noite o público escolheu eliminar João Luiz da disputa por 1,5 milhão de reais.

Ao disputar a preferência do público para permanecer na casa, com Arthur e Pocah, o professor de geografia acabou eliminado da disputa ao receber 58,86% dos votos.

Durante quase toda a temporada, o participante teve uma participação mais quietinha mas sempre assertiva nas escolhas e nos pensamentos sobre o jogo. De algumas semanas pra cá, ele passou a aparecer mais no jogo, com seus pensamentos e suas estratégias.

Diversas vezes durante o programa, João falou sobre a sua profissão. E mais do que isso, sobre como tem tentado levar ensino de qualidade para os seus alunos durante a pandemia. Uma vez que as aulas estão sendo ministradas de forma virtual. Algo que incomoda muito o brother, é o fato de muitos alunos não terem acesso à internet para poder acompanhar a aula.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

“Eu gravava aula, editava e mandava pra eles. O que mais me dói são os alunos que não consigo chegar”, comentou o professor em uma das ocasiões.

Uma da aparições mais emblemáticas do professor de geografia, foi justamente quando durante um jogo da discórdia, o mineiro desabafou e explicou como havia sido vitima de racismo e preconceito após um comentário do cantor Rodolffo sobre o seu cabelo.

Uma, aos olhos de muitos, brincadeira feita pelo cantor ao comparar o cabelo do professor com o cabelo da peruca do castigo do monstro daquela semana.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

No entanto, como hoje é a chamada super quinta-feira no BBB 21, por estar entrando na reta final do programa, daqui a pouquinho poderemos conferir mais uma prova do líder e mais uma formação de paredão.

Professor de João Luiz escreve carta aberta ao brother

Na tarde de hoje, o professor e orientador de João Luiz, publicou nas redes sociais uma carta aberta ao participante do programa. Onde ele fala, dentre muitos assuntos, sobre como é desproporcional a quantidade de ataques que professor vem sofrendo nas redes sociais.

“Sinto tristeza, raiva e revolta ao ver sua competência de professor sendo questionada nesse paredão. O que tem sido dito sobre você é desproporcional ao jogo. Ninguém é obrigado a gostar de você no ‘BBB’, e qualquer um tem o direito de desejar sua eliminação. Mas quando questionam sua competência docente, levam em conta o quê?”, começou Rennan Mafra

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Foto: Reprodução Instagram Stories

“[…] Por isso, te admiro sem tamanho, pela sua coração em não abrir mão de existir – por mais que te ataquem e tentem te destruir. Você me inspira, todos os dias, a me desconstruir, a me reinventar e a lutar pela educação como um espaço que abre horizontes, acolhe feridas e salva muitas – mas muitas! – existências.”, finalizou Rennan.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

A Fazenda

Listen to this article Durante o dia de hoje, aconteceu a primeira prova de fogo desta temporada de ‘A Fazenda’. Durante a disputa pelo...

Big Brother Brasil

Listen to this article Promessa é dívida, e como sabemos Boninho sempre cumpre a suas promessas. Ele havia prometido/comentado que iria abrir novas vagas...

A Fazenda

Listen to this article Para os fãs de reality show que aguardavam ansiosamente pela lista dos participantes de A Fazenda 13, ontem pela manhã...

Reality Show

Listen to this article No primeiro episódio do novo reality musical da Globo – ‘The Masked Singer Brasil’ -, o cantor Sidney Magal estava...