Império

Império volta ao ar após Amor de Mãe

Por conta do crescimento constante de casos de coronavírus no país, a Rede Globo optou por postergar novamente a estreia de ‘Um Lugar Ao Sol’. ‘Império’, foi escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Rogerio Gomes. E foi originalmente exibida entre 2014 e 2015, volta a ser exibida logo após o final de ‘Amor de Mãe’.

Em comunicado enviado na noite de hoje, a emissora explicou que justamente por conta do agravamento da pandemia e das medidas restritivas impostas pelas autoridades locais, a Globo irá reduzir ainda mais a quantidade de produções que são gravadas simultaneamente.

Hoje, pela tarde, a prefeitura do Rio De Janeiro anunciou um novo decreto de medidas restritivas. Com isso, os trabalhos nos estúdios Globo que já seguiam em um ritmo muito abaixo do normal, ficarão ainda mais lentos, justamente por conta dos protocolos de segurança. Já na capital paulista, foram suspensas as gravações das séries ‘Segunda Chamada’ e ‘Aruanas’. Essas gravações serão reavaliadas toda semana de acordo com as determinações da prefeitura.

Leia também: Prova Do Líder: Rodolffo É O Vencedor Da Semana

Ao contrário do que acontece com a novela das 21h, as estreias das 18h e 19h seguem confirmadas até o momento.

Relembre a história da novela Império

Vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela de 2014, ‘Império’ traz a história de José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o comendador. Um homem pobre que fez fortuna com pedras preciosas e tornou-se o dono de uma rede de joalherias. O elenco conta com Lilia Cabral, Mariana Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Drica Moraes, Caio Blat, Andreia Horta, Daniel Rocha, Leandra Leal, Rafael Cardoso, Paulo Betti, Zezé Polessa, Nanda Costa, Vanessa Giácomo, Malu Galli, Flavio Galvão, Ailton Graça, Viviane Araújo, Cris Vianna, entre outros.  A novela foi exibida entre 2014 e 2015, na faixa das nove horas. 

Compartilhe: