Presente em mais de 100 cidades do Brasil, a Housi é inovadora em todos os sentidos. Com o propósito de reinventar o conceito de moradia, a startup entrega praticidade, conveniência e conforto, de forma flexível, 100% digital e sem burocracia. Ao levar adiante o conceito de moradia como serviço, disponibiliza para os usuários – e para as incorporadoras – um conjunto de parcerias que abrange todos os aspectos da moradia, desde serviços de cuidados pessoais ao entretenimento, passando pela mobilidade urbana e a facilidade para acessar veículos elétricos, bikes, dentre outros.
Por sua vez, a Eletromidia é o maior veículo out of home do Brasil, com mais de 70 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do país. Inova ao levar mídia informativa e relevante para transportes e aeroportos, edifícios residenciais e comerciais, além de shoppings e mobiliário urbano, impactando quase 27 milhões de pessoas semanalmente, de forma online, offline, all lines.
Nada mais coerente, portanto, do que as duas marcas se aliarem, levando soluções criativas, baseadas em dados, para somar esforços com soluções que geram conexões relevantes entre marcas e pessoas. E foi precisamente o que aconteceu: agora, a Eletromidia está presente nos imóveis parceiros da Housi.
“Somos tech de diversas maneiras. E agora, com esta parceria com a Eletromidia, levamos nosso caráter inovador para a área de comunicação. E o melhor, de forma digital e alinhada aos princípios ambientais, sociais e de governança simbolizados pela sigla ESG”, celebra Alexandre Frankel, sócio e CEO da Housi.
A parceria leva benefícios para os usuários, que passam a contar com uma nova fonte de conteúdos que facilitam a sua jornada. E também para as incorporadoras, que acrescentam a Eletromidia à longa lista de serviços que os empreendimentos parceiros da Housi oferecem.
Leia também: Areia.av lança single inédito com a cara do TikTok
“Com essa parceria queremos transformar a experiência do usuário e oferecer conectividade para a jornada diária das pessoas. E nada mais importante do que contribuir levando conteúdo relevante, utilidade pública e informações úteis aos usuários. Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto e transformar os ambientes dos empreendimentos da Housi por meio de nossas telas”, comenta Gilberto Zurita, Diretor de relações Corporativas e Institucionais da Eletromidia.
O match entre as duas empresas se traduz em informações atualizadas, com dinamismo e autenticidade, que abrangem desde informações fixas como a cotação do dólar e euro, variação da bolsa de valores B3, Nasdaq e Dow Jones, passando por previsão do tempo, situação do trânsito e até notícias do mundo, com curadoria relevante de jornalistas internos.
As telas vão levar também dicas de lazer, saúde, gastronomia, educação, esportes, além de notícias locais, regionais e mundiais, sempre atualizadas. Sempre instaladas em formato vertical, na altura média dos olhos, as telas são organizadas de forma que parte delas sejam ocupadas por anúncios personalizados, de acordo com o interesse dos usuários, graças ao uso de ferramentas de geolocalização. Ou seja: os conteúdos estarão sempre alinhados ao local onde o parceiro da Housi atua.
Além disso, vão comunicar os benefícios que a Housi proporciona, nos segmentos de mobilidade, conveniência, praticidade e bem-estar através do Appspace Housi, que abrange serviços em áreas como varejo, saúde e bem estar, delivery e mobilidade.
Sobre a Eletromidia
A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de mais de 70 mil pontos de contato, sendo destes 43 mil ativos digitais. Está presente em 100% dos transportes sobre trilhos em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 27 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 98 shoppings em todas as regiões do Brasil. Nas ruas, segue em crescimento, passando de três cidades em 2020 para oito em 2022 (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Recife e Campinas). Com criatividade e tecnologia, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.
Link para o site: https://eletromidia.com.br/
Sobre a Housi
Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. O propósito é reinventar a moradia. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28 m², a startup veio para revolucionar a forma de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como um serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. O morador tem tudo em uma única assinatura, como aluguel, mobília, água, luz, internet e Netflix. A startup começou em duas cidades e agora ampliou a sua presença em mais de 120 cidades. São mais de 200 incorporadores parceiros, 600 prédios licenciados e 60 mil apartamentos.
Para mais informações acesse o link
*Esse texto foi gentilmente cedido pela assessoria de imprensa da Housi