A apresentadora Giovanna Ewbank que deu a luz a Zyan há poucos dias e recebeu várias críticas por ter tido o parto fotografado, se pronunciou hoje nas redes sociais para mostrar os cuidados que tem tomado por conta da pandemia.
Ela contou que não está recebendo visitas em casa justamente por conta da pandemia e que junto com o marido, deram um jeito de enviar lembrancinhas personalizadas para amigos e familiares.
Leia também: Felipe Castanhari estréia série na Netflix em Agosto
Sobre reaparecer nas redes sociais, ela chegou a brincar que nem fazer stories ela não sabia como fazer mais, rs.
E ainda comentou sobre momentos que achou que conseguiria fazer as coisas e não consegue, por conta de ter 3 filhos em casa.
“Quanto tempo, meu Deus do céu. Acho que nem sei mais fazer Stories (risos). Vou te falar um negócio: quando dizem que lavar a cabeça é um momento de luxo na amamentação, é verdade … Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois para o outro, depois para o outro e, de repente, já tem uma mamada”, falou Giovanna.
A apresentadora ainda comentou sobre uma solução que achou para comemorar a chegada do filho mais novo – Zyan – com amigos e familiares.
“Porque vocês sabem, a gente não pode receber ninguém em casa. Então, elas – algumas artesãs que ele contrataram – fizeram um kit para mandar para a família e amigos com álcool gel, bem-casado, balinhas, caderninho com lápis para crianças e água.”
Giovanna Ewbank publica foto de Zyan após o parto
Dois dias depois do nascimento do filho, Giovanna e Bruno publicaram fotos de Zyan ainda no centro cirurgico. O que gerou uma série de críticas ao casal, ao hospital e a fotografa por conta do momento que estamos passando.
Após várias mães reclamarem que não puderam ter os seus partos registrados por um profissional da área da fotografia, a maternidade Perinatal emitiu um comunicado. No comunicado a maternidade, informou que a presença da fotógrafa só foi permitida após o exame negativo de Covid-19 e que mesmo assim foi contra o protocolo da maternidade.
A Perinatal ainda informou que o fato seria investigado internamente.
Como a fotógrafa Daniela Justus também foi “atacada” nas rede socias, ela acabou soltando um pronunciamento: “Fiz meu trabalho como faria para todo e qualquer cliente que conseguisse uma autorização com a maternidade”.
Clique aqui e confira os vídeos que Giovanna Ewbank publicou em seus stories.