Ícone do site News On Demand

Evento na Housi: Gabi Lopes lança coleção-cápsula com My Favorite Things no Dia Internacional das Mulheres

Gabi Lopes

Fotos: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, será realizada a festa de lançamento da coleção-cápsula da influenciadora, atriz, empresária, apresentadora e modelo, Gabi Lopes com a My Favorite Things, marca do grupo catarinense La Moda.

O evento fechado será realizado em São Paulo, no Rooftop da Housi que fica localizado na Rua Bela Cintra, 1032 das 19h às 22h apenas para convidados, e conta com a presença de Luisa Mell, Gizelly Bicalho, Tília, Camila Farani, Fael, Catherine Bascoy, entre outros artistas e influenciadores.

Com muita cor, brilho e atitude, as peças trazem toda a personalidade da influencer e são perfeitas para a temporada de festivais de 2023. Ao todo, são 30 itens, com tamanhos do PP ao GG e do 32 ao 44, que vão estar disponíveis a partir do dia 8 de março no site e aplicativo da My Favorite Things e nas mais de mil lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. 

Com mood cool e pegada sexy, sem perder o conforto, a coleção é composta por alfaiataria, jeans customizados, paetê e lurex, que refletem o lifestyle da Gabi. Incorporando o DNA da My Favorite Things, foi possível desenvolver jaqueta, blazer, shorts, saias, calças, vestidos, tops, blusas e body, que prometem agradar o público que acompanha a influenciadora e se identifica com a sua personalidade e estilo.

A parceria foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, empresa que chegou ao mercado para unir marcas e influenciadores para a criação de produtos licenciados e que tem como sócios Gil Bastos, Head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país.

Leia também: Key Alves eliminada e Quarto Branco. Confira tudo o que rolou no programa

A influenciadora e a marca já trabalham juntas desde 2016, então puderam desenvolver com muita facilidade a coleção:

“Eu estive presente na primeira campanha da My, em Los Angeles. Desde então, nunca saí da marca e pude acompanhar de perto todo o seu crescimento e evolução, amadurecendo junto com eles. Poder lançar essa coleção é motivo de muito orgulho para mim. Espero que nossa parceria ainda exista por muitos anos”, conta a influencer Gabi Lopes.

A atriz escolheu justamente o Dia Internacional da Mulher para demonstrar o empoderamento e a independência feminina. Além disso, a nova coleção engloba o estilo e gosto do seu público. A Housi unidade Paulista também foi escolhida como o local de realização do evento, por apoiar iniciativas da moda, além do empoderamento feminino.

“Estamos muito felizes em fazer parte deste projeto da Gabi! Ela é um exemplo para outras mulheres, que também sonham em lançar seus projetos. Temos a honra de receber este lançamento, que é uma verdadeira homenagem à mulher empoderada.”, comemora, Roberta Faria – CMO da Housi.

*Esse texto foi gentilmente cedido pela Thomaz Assessoria.

Sair da versão mobile