Fogo no parquinho

Fogo no parquinho, paredão falso é formado no BBB 21

Hoje para dar uma animada nas coisas dentro do BBB 21, foi formado o primeiro – e possivelmente único – paredão falso da temporada. É de fogo no parquinho que vocês gostam né? Então vamos lá.

Obviamente, os participantes não sabem que o paredão é falso. Então na hora de votar lá no Gshow, não esqueça que o voto hoje é diferente, é em quem você gosta.

Para dar início aos trabalhos, veio a imunidade do anjo que para a surpresa de quem não acompanha o pay-per-view, viu Arthur imunizar Projota ao invés de Carla.

Fogo no parquinho que fala né? O trabalho do líder nessa semana, é um pouco diferente, uma vez que para a surpresa de todos os integrantes da casa, ele deve indicar dois participantes à berlinda. Um do VIP e outro da Xepa, a indicada da Xepa foi a atriz Carla Diaz, e do VIP foi João Luiz.

Com 4 votos, o indicado pela casa foi Arthur. Mas vale lembrar ainda, que Carla Diaz e João Luiz devem puxar duas outras pessoas para a disputa e os escolhidos foram, respectivamente, Caio e Pocah.

Fogo no parquinho com bate e volta?

Disputam a prova bate e volta de hoje, Arthur, Caio e Pocah. Indicados pela casa e contra-golpe respectivamente.

A disputa para escapar da berlinda, aconteceu em 3 etapas. A primeira conta com algumas malas e eles devem acertar aquelas que tem o card que os leva para a segunda fase. Na segunda eles devem acertar o laptop que está com o card que os envia para a fase decisiva. Na final, apenas um card – obviamente – tem o prêmio de escapar da berlinda falsa da semana. E quem se livrou foi Pocah, que além de se salvar ainda ganhou 6 meses de cursos na Fisk.

Dessa forma Carla, João Luiz, Arthur e Caio disputam a preferência do público para ficar confinado em um outro espaço vendo tudo o que acontece dentro da casa do BBB na sua ausência.

Compartilhe: