Ícone do site News On Demand

Fogo no feno: Primera roça da temporada é formada

Deixando um pouquinho de lado todas as confusões que tem acontecido na Fazenda, ontem foi dia de formação de roça. E claramente a formação foi com MUITO fogo no feno. A começar pelo poder do lampião, que o responsável era o peão Bil, e por isso abriu os trabalhos da noite.

Então para começar, Bil leu os poderes do lampião e optou por ficar com o poder da chama amarela, onde o detentor deveria escolher entre ficar imune nesta votação ou ganhar 10 mil reais. Bil optou por embolsar o valor, e deu o poder da chama vermelha para o ator Victor Pecoraro. Este que deveria trocar dois peões da baia por dois da sede, e foi aí que o fogo no feno realmente começou. O ator optou por trocar Liziane e Dayane Mello por Nego do Borel e Solange Gomes.

Para começar a votação, o fazendeiro Gui Araújo, discursou falando que quando aceitou o convite para entrar no reality, prometeu a ele mesmo que deixaria as coisas de fora da casa, do lado de fora do programa, e que o seu voto seria por coisas que aconteceram desde o começo do jogo. Dito isso, ele optou por indicar para a roça o funkeiro Nego do Borel.

Fogo no feno na votação da casa

A votação da casa aconteceu de forma relativamente acirrada, e terminou em empate com 4 votos para cada lado entre Dayane e Liziane. O fazendeiro da semana, optou por colocar Liziane na roça da semana ao lado do funkeiro. Liziane então que tinha o dever de puxar alguém da baia para complementar a roça, optou por escolher Solange Gomes.

Para finalizar o jogo, mais um pouquinho de fogo no feno, e tivemos o famoso resta um, onde cada participante ‘salva’ um colega de confinamento de ir para a berlinda da semana. Quem se deu mal essa semana, e disputa a preferência do público pela permanência na casa é a dançarina e influenciadora Erika Schneider. Coube a ela também, escolher um dos roceiros para não participar da prova do fazendeiro que acontece ainda hoje. A escolha dela foi vetar o cantor Nego do Borel.

Sair da versão mobile