Fiuk

Fiuk emociona em discurso de apresentação

Na noite de ontem, as duas casas do BBB se juntaram. Os participantes da casa principal ficaram bem emocionados e eufóricos com a presença de novos participantes. Fiuk, Projota, Viih Tube, Juliette, Lumena e Arthur se juntaram à casa principal.

Após um tempo de conversa, os brothers resolveram se juntar no jardim da casa para uma apresentação, e o discurso de Fiuk foi um dos que mais emocionou o público e os participantes.

Confira o discurso completo de Fiuk

“Eu to muito nervoso. Bom eu sou o Fiuk, eu quero muito conseguir falar o que eu quero falar agora. Eu to muito emocionado. É muito difícil pra mim estar aqui, eu sou muito fechado, tive uma vida muito difícil ao contrário do que tudo mundo pensa. Eu tenho um lado meu que tem essa obrigação de crescer, essa responsabilidade, essa cobrança da roupa que eu uso, o que eu faço, o meu trabalho, a minha família. E eu me poupei muito de me abrir, de me aceitar.”

Leia também: Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casam no Havaí

“Eu sei que eu não sou perfeito, em algum momento – como todo mundo aqui – eu vou dar meus vacilos. Tudo pode acontecer aqui. Eu não sabia que um dia seria possível ter o camarote, um dia participar e viver tudo isso. Cara minha mão ta formigando, eu to com medo, é muito louco viver isso. Já fiz novela, já fiz turnê, fiz show pra caramba, fiz filme, tudo que vocês puderem imaginar.”

“Mas isso aqui é outra coisa. E a vida é muito curta. Quando eu recebi o convite, primeiro me deu um medo, meu pai, a família toda ‘Pô por que você vai? Que que você ta fazendo?’ Só que eu acredito muito que nessa geração que a gente ta vivendo, hoje a gente precisa sim se aceitar, e a gente precisa sim viver o que a vida e o destino tem pra gente. E estar aqui, é muito mais do que o Big Brother, é um desafio pessoal, que vocês não tem uma noção. E só de ser recebido assim, eu achei que era piada. Meu maior medo era ser recebido aqui, depois eu falo mais. Eu tô muito grato galera, eu não sei o que vai acontecer e eu espero que a gente viva os melhores momentos da nossa vida. “

Confira todas as apresentações, aqui.

Compartilhe: