Fiat promove prova de resistência no BBB21

Fiat promove prova de resistência no BBB 21

Quinta-feira, é dia de disputa pelo cargo máximo dentro do BBB, o cargo de líder da semana. A prova da semana aconteceu em duplas e os vencedores estão imunes na próxima votação. Na rodada final da prova, eles disputam entre si a liderança e um fiat toro.

O líder da semana passada, Fiuk tem direito à um veto na prova de hoje, e como todos já sabem do seu desafeto declarado dentro da casa, o vetado da noite foi o brother Arthur Picoli.

A disputa foi patrocinada pela Fiat e consistia em uma simulação do teste de segurança da montadora. Enquanto um jogador deverá permanecer sentado, com o cinto afivelado na pista de teste, o outro participante da dupla, deve ficar perto de uma alavanca que deve estar acionada durante todo o tempo. Após o cronometro disparar, os brother trocam de posição e quem for para o stand deverá acionar a alavanca em questão, antes que o tempo termine.

A única coisa que pode eliminar os participantes da prova, é o fato de a alavanca não estar acionada dentro do tempo proposto pela direção de prova, ou se ela passar o limite de segurança.

A dinâmica da semana, dentro do BBB

Como também é de conhecimento de todos, toda quinta-feira antes de dar início à prova do líder, o apresentador Tiago Leifert divide com o púbico qual será a dinâmica da semana para o jogo. Confira abaixo como será.

  • A primeira dupla eliminada da prova de hoje, está automaticamente no paredão
  • O vencedor da prova de hoje tem direto à um veto na prova da semana que vem
  • O próximo paredão será formado por 4 participantes: a primeira dupla eliminada de hoje, a indicação do líder e o mais votado pela casa.
  • Jogam o bate volta todos os indicados, menos o pelo líder.

Compartilhe: