Família de Tom Veiga desconfia de envenenamento

Tom Veiga
Tom Veiga - Foto: Reprodução Internet

O falecimento do ator e intérprete Tom Veiga, que aconteceu em novembro do ano passado, continua rendendo por conta de seu testamento.

Pouco tempo após o falecimento de Tom, foi relevado que ele gostaria de tirar sua ex-mulher Cybelle Herminio de seu testamento. Mas agora o ponto é outro, segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, pessoas próximas a Tom Veiga, revelaram o desejo da família de exumar o corpo. Tudo isso por conta de uma desconfiança de que ele tenha sido envenenado.

Até o momento, o nome de Cybelle ainda consta no testamento do artista. Mesmo que três dias antes de falecer, ela tenha chamado um amigo para ser testemunha no processo de retirada do nome dela do documento. E esse fato ainda é considerado e de vontade de sua família.

O que consta no documento é que 50% de sua herança ficaria para a ex-mulher e 12,5% para cada filho. Ainda de acordo com o colunista Léo Dias, uma ação está sendo movida para que Cybelle não deve ser herdeira de Tom. E outra ação foi aberta para que a filha mais velha do artista, Amanda, seja inventariante dele.

Relembre o casamento de Tom Veiga e Cybelle

Tom e Cybelle se casaram em janeiro do ano passado, embora a oficialização tenha ocorrido apenas em Agosto. O que pegou todos de surpresa, foi que poucos dias depois eles se separaram.

Alessandra Veiga se pronuncia

Agora a pouco inclusive, Léo Dias publicou uma nota onde mostra com exclusividade do posicionamento de Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom, sobre o assunto.

“Desconheço o pedido de exumação. Acho uma agressão ao corpo. Não sei se concordo. Me considero parte da família dele. Fui mulher e tenho uma filha com ele e sei que fui a mulher da vida dele. A gente estava sempre em contato, enfim. Isso é outro assunto. Mas por parte da minha família, não tem pedido de exumação. Sei apenas da minha verdade e a minha verdade é tudo aquilo que ele me falou por áudio. Falo apenas sobre o que eu posso provar.” Afirmou Alessandra em conversa com Léo Dias.